Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 18 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação na aprendizagem da Matemática por alunos brasileiros e portugueses do ensino médio-secundárioLima, Antónia Jacinta BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2006As tecnologias e o ensino/aprendizagem da matemática: o contributo do programa Geometer's Sketchpad na aquisição de competências ao nível da geometria dos alunos do nono ano do ensino básicoGomes, Isabel Maria RochaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010O desenvolvimento de um hiperdocumento sobre a resolução de problemas e sua utilização na aprendizagem : um estudo de caso com alunos do 6.º AnoMachado, António Diogo Ferreira Leite de NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A integração curricular das TIC: estudo de caso tomando como exemplo a geometria no ensino básicoCaldas, Maria Clara da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Discussão na aula de matemática com recurso à tecnologia : o caso de uma turma de 7º anoSantos, EsmeraldinaDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jul-2007E-portefólio : um estudo de casoAlves, Ana PaulaDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Nov-2006A integração das TIC nas aulas de matemática : perspectivas de um grupo de professores do 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básicoSousa, Sílvia Cristina da Costa eDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Contributo de um software educativo para a aprendizagem dos alunos: um estudo experimental com o uso do Geogebra no 8º ano de escolaridadeMagusteiro, Natália de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Conceitos da estatística explorados com o software R no ensino secundário em Timor-LesteXimenes, Pedro da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Nov-2009Aprendizagem da Matemática em ambientes onlinePereira, Rosa Maria AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto