Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 269 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018O processo de Gestão da Qualidade e a importâcia da formação e da comunicação organizacional no seu decurso: estudo centrado na perceção dos colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de MonçãoTrancoso, Ana Isabel FariaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
12-Abr-2018Estratégias de localização da produção: Um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuárioVaz, Joel Filipe PedrosoTese de doutoramentoAcesso aberto
3-Abr-2018The green consumer identity formation process: the context of organic food consumptionSaraiva, Artur Manuel VieiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2018A análise de sentimento em relação aos apelos de medo no Marketing Social: uma aplicação a campanhas de intervenção à anorexiaGomes, Ana Rita FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Implementação de uma análise de funções na Haase & Kühn PortuguesaTaveira, Ana Lúcia CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Key determinants of elite rivalry: theoretical insights and empirical evidenceSochirca, Elena; Veiga, Francisco JoséDocumento de trabalhoAcesso aberto
2018Stress ocupacional e Burnout e sua relação com o engajamento no trabalho: o caso de profissionais de saúde em contexto hospitalarGonçalves, Maria Alice de OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018The work preferences of Portuguese millennials - a survey of university studentsCarvalho, Ana; Silva, JoaquimDocumento de trabalhoAcesso aberto
10-Jul-2018Os políticos e o federalismo orçamental brasileiroLautenschlage, JonatanTese de doutoramentoAcesso aberto
2018A construção da identidade profissional do diretor de farmácia hospitalar face às alterações no setor da saúdeCastro, Maria da Graça Alves Leite deDissertação de mestrado Acesso aberto