Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 77 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Vale a pena investir no desenvolvimento profissional de professores? Questões críticas e alternativas possíveisFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2018Teacher resilience in adverse contexts: issues of professionalism and professional identityFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2018Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher educationFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso aberto
2018Introdução. Contextos e abordagens de mediação, formação e desenvolvimento profissionalFlores, Maria Assunção; Silva, Ana Maria Costa e; Fernandes, SandraCapítulo de livroAcesso aberto
2018Ensino transversal: flexibilidade curricular e inovação-LivroAcesso aberto
2018Currículo e espaços não escolares: educar para a sustentabilidade social, um constructo education cityViana, Isabel CarvalhoCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018Os professores e a Educação Sexual no Ensino Básico: necessidades de formação e sua importância na evolução conceptualAnastácio, ZéliaCapítulo de livroAcesso aberto
2018How do teachers use soap opera as a political and educational device after an in-service teacher-training course in sexuality education?Vilaça, Teresa; Andrade, Elizane de; Melo, SóniaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2018Young children can learn to reason and to name fractionsMamede, EmaCapítulo de livroAcesso aberto
2018Introdução: Pensar a música IIIVieira, Maria HelenaPrefácioAcesso aberto