Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 156 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Conditions for teacher leadership and professional development in challenging circumstancesFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria Lopes; Flores, Manuel; Forte, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Editorial Contexts of teaching and professional learningFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
17-Nov-2017Introdução. Da necessidade de aprofundar o debate sobre currículo e avaliaçãoFlores, Maria AssunçãoPrefácioAcesso aberto
2016Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher educationFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioArtigoAcesso restrito UMinho
2015Formação de professores: questões críticas e desafios a considerar.Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016O futuro da profissão de professorFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2015Formação docente e identidade profissional: tensões e (des)continuidadesFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2015Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino SuperiorFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Albuquerque, Teresa; Parente, Maria Cristina Cristo; Barros, Alexandra; Flores, PauloCapítulo de livroAcesso aberto
2015Perceptions of university teachers about teachingVeiga Simão, Ana M.; Flores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Fernandes, Sandra; Mesquita, DianaArtigoAcesso restrito UMinho
2015As potencialidades da liderança docente e do desenvolvimento profissional em contexto: resultados de um estudo empíricoParente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Maria de Fátima Cerqueira Martins; Fernandes, Eva; Pinheiro, Cláudia; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto