Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 56 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Focusing on young chindren’s additive and multiplicative reasoningMamede, Ema; Soutinho, FlorbelaArtigoAcesso aberto
2012Exploring partitive division with young childrenMamede, Ema; Silva, AmáliaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Exploring patterns using inquiry-based lessonsSilva, Joana; Mamede, EmaCapítulo de livroAcesso aberto
2012Um olhar sobre o desenvolvimento do programa de Formação Contínua em Matemática para Professores do 1.º ciclo do Ensino BásicoMamede, Ema; Cadeia, Cláudio; Ferreira, Dores; Vieira, LeonelArtigoAcesso aberto
2011Learning fractions with understandingMamede, Ema; Oliveira, ManuelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Ensinar fracções no 1.º ciclo: facilidades e constrangimentosCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Young children can learn to reason and to name fractionsMamede, EmaCapítulo de livroAcesso aberto
2018Sobre padrões na educação pré-escolarAfonso, Ana Margarida; Mamede, EmaPublicação pedagógicaAcesso aberto
2011Learning rational numbers: a study on 6th grade students' (mis)conceptions of fractionsMamede, Ema; Cardoso, PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011O raciocínio aditivo e multiplicativo em crianças do pré-escolarSoutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto