Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 133 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Teaching and developing as a teacher in contradictory timesFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Aprendizagem baseada em projetos interdisciplinares no ensino superior: implicações ao nível do trabalho docenteFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Student assessment in project based learningFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Formação inicial de professores em Portugal: problemas, desafios e o lugar da prática nos mestrados em ensino pós-BolonhaFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Práticas formativas e avaliativas no ensino superior: Um estudo com alunos brasileirosOliveira, Joeci; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A formação inicial de professores em Angola: propósitos, desafios e oportunidadesCardoso, Ermelinda; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Discursos do profissionalismo docente: paradoxos e alternativas conceptuaisFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2011A avaliação dos alunos no contexto de um projeto interdisciplinarFernandes, S.; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Mai-2012A docência no contexto da avaliação do desempenho no ensino superior : reflexões no âmbito de um estudo em cursoFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho