Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 48 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A percepção de encarregados de educação e de professores sobre a relação escola-família nas escolas dos 2º e 3º ciclos de um concelho da região centro de PortugalSousa, Maria Martins; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2018A Escola do Magistério Primário de Braga (1879-1987): reflexões sobre os arquivosAfonso, José António; Rodrigo, Azevedo; Sarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2011A voz das crianças: uma análise das actividades de enriquecimento curricularSoutinho, Florbela; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Identidades profissionais e contextos de trabalho na educação de infânciaSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Families and education in Portugal: summary characterizationSarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
Ago-2016The right to preschool education in São Tomé and Príncipe: dilemmas and challenges in the conception of a legal frameworkSarmento, Teresa; Vilarinho, EmíliaArtigoAcesso aberto
2018O que fazemos com o que fazem connosco ... Interaçôes que (nos) formam e desenvolvemSarmento, Teresa; Costa, Conceição Leal daCapítulo de livroAcesso aberto
2012Os casos de ensino na formação-investigação de professores dos anos iniciaisDomingues, Isa M. C. S.; Sarmento, Teresa; Mizukami, Maria da Graça N.Capítulo de livroAcesso aberto
2015Form tutors in the joint teaching of music: perspectives and experiencesSarmento, Teresa; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2017O Estágio curricular supervisionado e o programa brasileiro de iniciação à docência: convergências, tensões e contributosPaniago, Rosenilde; Sarmento, Teresa; Rocha, SimoneArtigoAcesso aberto