Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 37 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Práticas de e-learning no Instituto de Educação da Universidade do Minho: um estudo exploratórioGomes, Maria João; Coutinho, Clara Pereira; Guimarães, Fernando; Casa-Nova, Maria José; Caires, SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011TOK: developing a tangible platform for storytellingSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro; Zagalo, Nelson; Coquet, Eduarda; Škaroupka, DavidArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Out-2014Public interactive displays in schools : involving teachers in the design and assessment of innovative technologies.Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Casal, João; José, RuiArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
31-Jul-2017Online Peer Assessment no ensino superior: uma revisão sistemática da literatura em práticas educacionaisRosa, Selma dos Santos; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Implementing flipped classroom in blended learning environments: a proposal based on the cognitive flexibility theoryAndrade, Mariel; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2015Edição criativa de vídeos e sua partilha em ecrãs públicos na escola: um estudo exploratórioCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Introdução [a] "Formação e trabalho docente: diversidade e convergências"Flores, Maria Assunção; Coutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Mai-2016A edição de vídeo na resolução de Threshold Concepts: um estudo utilizando tecnologias móveisMagalhães, Celestino; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
23-Out-2015Investigating the use of digital manipulatives for storytelling in pre-schoolSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro; Müller, WolfgangArtigoAcesso aberto
2012TUIs vs. GUIs : comparing the learning potential with preschoolersSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira; Coquet, EduardaArtigoAcesso aberto