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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Analise da comunicação digital de duas marcas de vestuário no mercado de moda atual: estudo de caso: “Susana Bettencourt” e “Salvadorlia”Alexandre, Céline MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Desenvolvimento e caracterização de sensores de força - pressão flexíveis piezoresistivosCunha, Ana Gabriela Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Study on the kinetic behaviour of photochromic systemsTavares, Inês da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Merchandising visual e comunicação de um ponto de venda infantil: estudo de caso Lidi LoveCarvalho, Sara Isabel da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Estudo do consumo consciente no mercado de acessórios de modaSousa, Carla Andreia SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O papel do ponto-de-venda físico e do comércio tradicional no séc. XXI: estudo de caso Lux Boutique implicações da pandemia COVID-19 no retalhoCastro, Margarida Rodrigues Vieira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Criação de um acessório de moda em réplicas de couro sustentáveisRibeiro, Helena Isabel CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O papel do design na comunicação de moda: uma análise aos discursos visuais das semanas da modaSilva, Matilde Granja daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Princípios da economia circular aplicados na criação de uma marca de modaOliveira, Joana Catarina GomesDissertação de mestrado Acesso aberto