Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Abordagem à comunicação de moda para aplicação em dispositivos móveisPeixoto, Armando Júlio GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em PortugalCarizani, Marina PerussiDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2014A comunicação no produto conceitual de moda: um caso de estudoSotoriva, Márcia; Broega, A. C.; De Carli, Ana MeryArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Estratégia de criação de uma marca sustentável e aspetos da sua comunicaçãoPonte, João Pedro Gouveia deDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Out-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima