Percorrer por assunto Programas de intervenção

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Avaliação do impacto do programa "Falar, ler e escrever no jardim-de-infância" no desenvolvimento das competências de literacia emergenteCosta, Helena Isabel AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Mai-2022Competência comunicativa oral. Desenho e sistematização de uma intervenção didáticaMonteiro, Carla Cristina FernandesTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Criatividade: aplicações práticas em contextos internacionais-LivroAcesso restrito autor
Mai-2012Descrição e avaliação dos efeitos do programa “Ler e escrever para aprender”Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da SilvaArtigoAcesso aberto
2019Desenvolvimento de competências criativas no contexto de leitura e escrita em alunos do 4º ano do ensino primário em AngolaMonteiro, Isaura Marília Leia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Educação para o empreendedorismo em Portugal: o nascimento do Programa Empreender na EscolaImaginário, Susana; Cristo, Eurídice; Jesus, Saul Neves de, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Ensinar a compreender: Perspectivas e propostasViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Estudo da resiliência em famílias no contexto de um programa de reunificação familiarMiranda, Giselle EliasDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Set-2018Fluência de leitura: construção, aplicação e avaliação de sequências didáticas e materiais de intervenção pedagógicaSilva, António Miguel Borges daTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Implementação e avaliação de um programa de intervenção em grupo para o desenvolvimento positivo de adolescente: "desafio: ser+"Araújo, Marta Raquel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Ler, ouvir, refletir... Da teoria à práticaRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017«Ler», ouvir, refletir e compreender... Operacionalizando princípiosRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Literacia e inclusão social: um estudo de caso com recurso à plataforma «Ainda estou a aprender»Fernandes, Joana Catarina CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2016Promover a fluência em leitura: um estudo com alunos do 2º ano de escolaridadeViana, Fernanda Leopoldina; Borges, MiguelArtigoAcesso aberto