Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | O Estágio curricular supervisionado e o programa brasileiro de iniciação à docência: convergências, tensões e contributos | Paniago, Rosenilde; Sarmento, Teresa; Rocha, Simone | Artigo | Acesso aberto |
2017 | A Formação na e para a Pesquisa no PIBID: possibilidades e fragilidades | Paniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
16-Jul-2021 | O Laboratório de Educação Matemática e o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência no IF Goiano: um estudo de caso com alunos da Licenciatura em Matemática | Mota, Eliane Fonseca Campos | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Dez-2017 | O PIBID de geografia do IFRN como facilitador da prática docente | Miranda, Levi Rodrigues de; Viana, Isabel Carvalho | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | O PIBID e a inserção à docência: experiências, possibilidade e dilemas | Paniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque da | Artigo | Acesso aberto |
2017 | PIBID – impacto no encantamento com a profissão professor de geografia. Da glória ao declinamento | Miranda, Levi Rodrigues de; Viana, Isabel Carvalho | Outro | Acesso aberto |
17-Jul-2018 | Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID): um contributo para o (des) encantamento do licenciando em Geografia do IFRN | Miranda, Levi Rodrigues de | Tese de doutoramento | Acesso aberto |