Percorrer por assunto Online learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-12 de um total de 12 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Ago-2022Análise comparativa do modelo sala de aula invertida no contexto presencial e onlineRibeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2015Blended learningLencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso aberto
2016A educação a distância na pós-graduação: um estudo sociológico exploratório sobre as opiniões e experiências dos atoresRosálio, Lina Manuela L. HenriquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020evoRF: An Evolutionary Approach to Random ForestsRamos, Diogo; Carneiro, Davide Rua; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Going virtual and going wide: comparing Team-Based Learning in-class versus online and across disciplinesSilva, Elsa Costa e; Lino-Neto, T.; Ribeiro, Eugénia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
1-Set-2022Impacto do modelo Flipped Classroom na experiência de aprendizagem dos alunos em contexto onlineRibeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2011Online learning environment surveys for higher education : comparative analysis and future researchJesus, Ângelo; Cruz, Agostinho; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2021Satisfacción de los estudiantes con la docencia online en tiempos de COVID-19Sáiz-Manzanares, María-Consuelo; Casanova, Joana R.; Lencastre, José Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
17-Jan-2023Tecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo: um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na aprendizagem dos alunos do ensino secundárioRibeirinha, Teresa Armanda AlvesTese de doutoramentoAcesso aberto
31-Jul-2021The flipped classroom model potential in online learning: an assessment focused on pedagogical interactionsRibeirinha, Teresa; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
Set-2021Towards endowing intelligent cars with the ability to learn the routines of multiple drivers: a dynamic neural field modelWojtak, Weronika; Ferreira, Flora José Rocha; Guimarães, Pedro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2019Video and online learning in higher education: A bibliometric analysis of the open acess scientific production, through Web of ScienceOliveira, Lia Raquel; Fontes, Rosa; Collus, Jorge, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto