Percorrer por assunto Online

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 32 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017A adoção do vídeo pelas estações de rádio no online e o papel do som: o caso da Rádio RenascençaGomes, Ana Carolina Barreiro de CastroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Desenvolvimento de uma aplicação de gestão comercialAlves, José Manuel TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O desporto para além do futebol, a aposta recente do zerozero: uma análise à forma como são noticiadas as modalidadesSilva, João Gonçalo BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Enabling a pervasive approach for intelligent decision support in critical health carePortela, Filipe; Santos, Manuel Filipe; Silva, Álvaro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2013Entre o ecrã e o teclado. A participação dos leitores no comentário às notícias do PÚBLICO onlineRibeiro, Fábio FonsecaArtigoAcesso aberto
2017Ferramentas jornalísticas na educação. Uma rádio online para jovensBrites, Maria José; Santos, Sílvio Correia; Jorge, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2015Final report detailed description - NET Station: shaping radio for web environmentOliveira, MadalenaRelatórioAcesso aberto
Set-2020Handling with online comments: a longitudinal approach in most accessed news sites in Portugal, Spain and BrazilRibeiro, FábioArtigoAcesso aberto
2020Hábitos de compra e digitalização dos negócios em contexto B2B: a experiência da Geração XSilva, Tânia Patrícia Mendes daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O impacto da comunicação online na construção de um posicionamento socialmente responsável: as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaCapítulo de livroAcesso aberto
22-Jul-2022Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidorOliveira, Adriana CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Dez-2023A importância dos podcasts no zerozero – uma experiência de estágio em jornalismoSilva, Miguel Freitas daDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2012Investigar on-line : desafios e oportunidadesCoutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
28-Nov-2022O jornalismo impresso e o jornalismo online: o caso do jornal RecordMorais, Marcelo André AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015“Learning through Radio, Learning for Life!”: Notas sobre o desenvolvimento de uma rádio participativa onlineBrites, Maria José; Santos, Sílvio Correia; Catalão, DanielCapítulo de livroAcesso aberto
2020O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca VieiraPinto, Beatriz Ramos FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Ago-2022Medir a qualidade dos comentários online: uma proposta metodológica a partir de sites jornalísticos em Portugal, Brasil e EspanhaRibeiro, Fábio; Assunção, CarlosArtigoAcesso aberto