Browsing by subject Online

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 32.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2017A adoção do vídeo pelas estações de rádio no online e o papel do som: o caso da Rádio RenascençaGomes, Ana Carolina Barreiro de CastroMaster thesis Restricted access (UMinho)
2017Desenvolvimento de uma aplicação de gestão comercialAlves, José Manuel TorresMaster thesis Open access
2020O desporto para além do futebol, a aposta recente do zerozero: uma análise à forma como são noticiadas as modalidadesSilva, João Gonçalo BarrosMaster thesis Open access
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaMaster thesis Open access
2011Enabling a pervasive approach for intelligent decision support in critical health carePortela, Filipe; Santos, Manuel Filipe; Silva, Álvaro, et al.Conference paperRestricted access (UMinho)
2013Entre o ecrã e o teclado. A participação dos leitores no comentário às notícias do PÚBLICO onlineRibeiro, Fábio FonsecaArticleOpen access
2017Ferramentas jornalísticas na educação. Uma rádio online para jovensBrites, Maria José; Santos, Sílvio Correia; Jorge, Ana, et al.ArticleOpen access
May-2015Final report detailed description - NET Station: shaping radio for web environmentOliveira, MadalenaReportOpen access
Sep-2020Handling with online comments: a longitudinal approach in most accessed news sites in Portugal, Spain and BrazilRibeiro, FábioArticleOpen access
2020Hábitos de compra e digitalização dos negócios em contexto B2B: a experiência da Geração XSilva, Tânia Patrícia Mendes daMaster thesis Open access
2017O impacto da comunicação online na construção de um posicionamento socialmente responsável: as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaBook partOpen access
22-Jul-2022Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidorOliveira, Adriana CarvalhoMaster thesis Open access
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraMaster thesis Open access
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraMaster thesis Open access
18-Dec-2023A importância dos podcasts no zerozero – uma experiência de estágio em jornalismoSilva, Miguel Freitas daMaster thesis Open access
Jul-2012Investigar on-line : desafios e oportunidadesCoutinho, Clara PereiraBook partRestricted access (UMinho)
28-Nov-2022O jornalismo impresso e o jornalismo online: o caso do jornal RecordMorais, Marcelo André AlvesMaster thesis Open access
2015“Learning through Radio, Learning for Life!”: Notas sobre o desenvolvimento de uma rádio participativa onlineBrites, Maria José; Santos, Sílvio Correia; Catalão, DanielBook partOpen access
2020O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca VieiraPinto, Beatriz Ramos FerreiraMaster thesis Open access
25-Aug-2022Medir a qualidade dos comentários online: uma proposta metodológica a partir de sites jornalísticos em Portugal, Brasil e EspanhaRibeiro, Fábio; Assunção, CarlosArticleOpen access