Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2011 | Compreender as políticas de identidade pela prática do vodcasting | Oliveira, Lia Raquel | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2023 | A comunicação na educação de infância numa perspetiva multimodal | Domingues, Ana Isabel de Azevedo; Pereira, Íris Susana | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Integração curricular da Wikipédia: um estudo de caso na disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação no 9º ano do ensino básico | Capitão, Manuel Almeida | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Set-2011 | A investigação-acção como estratégia de formação contínua de professores de língua portuguesa para o uso de recursos digitais | Faria, Paulo; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2023 | Meeting the challenges of designing multimodal texts to promote multiliteracies pedagogy | Pereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina Maria | Artigo | Acesso aberto |
14-Mai-2015 | Narrativa digital no jardim de infância: motivação, dificuldades e interação presencial e online | Teixeira, S. F. C. F.; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | Para uma reconceptualização do processo de alfabetização. Desafios colocados pela comunicação digital | Pereira, Íris Susana | Artigo | Acesso aberto |
14-Mai-2015 | Tecnologias digitais no pré-escolar: o YouTube para aprender e partilhar | Ilda Maria Marinho Moreira Teles Braga; Ramos, Altina; Braga, Joel Teles | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | Youtube no pré-escolar: pesquisa, partilha e aprendizagem | Braga, Ilda Maria Marinho Moreira Teles | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |