Percorrer por assunto Motivación

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-15 de um total de 15 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: convergência no desempenho acadêmico excelenteMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso aberto
Dez-2009Auto–eficacia docente, motivación del profesor y estrategias de enseñanzaRodríguez, Susana; Núñez Perez, José Carlos; Valle, Antonio, et al.ArtigoAcesso aberto
2008Capacidad predictiva de las metas académicas sobre el rendimiento en diferentes áreas curricularesValle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2015Comportamentos parentais, orientação motivacional e objetivos desportivos: um estudo com jovens atletasVasconcelos, Sara Filomena Correia; Gomes, António RuiArtigoAcesso aberto
2017(Des)motivação dos alunos para a prática das aulas de educação física: um estudo empírico com alunos do ensino secundário em PortugalLoureiro, Júlio Manoel da Silva; Cunha, António Camilo; Moreira, Evando CarlosArtigoAcesso aberto
2014El uso del vídeo digital en la enseñanza del Español con fines específicosSilva, Paulo Rui Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Escala de metas de estudio para estudiantes universitariosPérez Villalobos, María Victoria; Diaz Mujica, Alejandro; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
2022Hábitos lectores y motivación lectora en adolescentes de Polonia, Chile y PortugalGonzález Ramírez, Carolina Margarita; Dono López, Pedro; Sánchez, Inmaculada Carbonell, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Intervention program on adolescent’s creativity representations and academic motivationMorais, Maria de Fátima; Jesus, Saul Neves de; Azevedo, Ivete, et al.ArtigoAcesso aberto
2014La formación del profesorado en el marco de la pedagogía para la autonomía : la observación de clasesPriegue Patiño, JacoboDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015La importancia de la figura del profesor y del manejo de los factores afectivos y grupales en la clase de ELE para el aumento de la participación en actividades de producción oralMartín-Peñasco Hurtado, María RosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Motivación y aprendizaje autorreguladoValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2018A motivação é a chave: estratégias para a sua promoção nas aulas de línguasVaz, Ana Raquel Fernandes MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel do professor na autonomia da aprendizagemPitães, Márcia Isabel da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Predicción del uso de estrategias de autorregulación en educación superiorFernández, Estrella; Bernardo, Ana; Suárez, Natalia, et al.ArtigoAcesso aberto