Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Jul-2019 | AEA - Ainda estou a aprender | Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al. | Relatório de investigação | Acesso aberto |
2014 | Alunos portugueses no PISA: modelos de regressão multinível | Faria, Liliana Filipa Machado da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Nov-2023 | Arriscar a mudança. Os desafios dos modelos multinível no ensino da leitura e da escrita | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Morgado, Celda, et al. | Livro | Acesso aberto |
2019 | Ensinar a compreender: Perspectivas e propostas | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra, et al. | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
2019 | A monitorização no quadro dos modelos multinível. Contributos para a identificação e intervenção atempada de alunos em risco | Costa, Lurdes; Melo, Ana Sofia; Ribeiro, Iolanda, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |