Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Modelo de atendimento à diversidade
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
Dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quasi-experimental sobre a utilização de mnemónicas em contexto inclusivo
Silva, Marta Isabel Marques da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Dificuldades de aprendizagem específicas na leitura : um estudo de Single-subject design sobre práticas eficazes
Silva, Albertina de Jesus Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo quantitativo sobre a monitorização com base no currículo
Mourão, Daniela Maria de Barros
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
28-Mai-2015
A implementação do modelo de atendimento à diversidade como resposta eficaz ao apoio a alunos com necessidades especiais na região norte de Portugal
Santos, Amanda Fernandes
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2013
O modelo de atendimento à diversidade: um estudo de caso com um aluno com necessidades educativas especiais
Valbom, Tenylle Patrícia Barbosa da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Set-2020
Modelo de atendimento à diversidade: um estudo qualitativo sobre a sua operacionalização no apoio a alunos com dificuldades de aprendizagem específicas na leitura (dislexia)
Tonini, Andréa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Monitorização com base no currículo: um estudo quantitativo sobre a utilização de provas MAZE no contexto do nível I do modelo de atendimento à diversidade
Patrão, Marta Silva Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Jul-2015
Triagem universal de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo quantitativo no 3º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico
Vaz, Paula Marisa Fortunato
Tese de doutoramento
Acesso aberto