Percorrer por assunto Marketing de conteúdo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Jul-2022A comunicação digital de um projeto: o caso De Mãe para MãeGomes, Cristiana PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jul-2022Conteúdo digital para instituições de ensino superior: o caso da Escola de Economia e Gestão da Universidade do MinhoSilva, Bárbara Micaela DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Out-2022Gestão e construção de conteúdos multimédia para marketing dos produtos cloud na área de serviços de redes e plataformasSantos, Sara Raquel CatólicoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência do copywriting no engagement no Facebook: o caso CachapuzFerreira, Carina Fernandes de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Set-2023Uma investigação sobre as estratégias de marketing digital e os seus impactos na relação entre os músicos e o públicoAmorim, Joana Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Jul-2022Marketing de conteúdo digital no setor da formação executiva: o caso da UMinhoExecFaria, Francisca de Oliveira LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2022Marketing de conteúdo: experiência de estágio na ADN Agency.ptGomes, Raquel Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023O papel das estratégias de comunicação e o seu impacto nas redes sociais: o estudo de caso da Blisq CreativeSantos, Andreia Sofia DiasDissertação de mestrado Acesso aberto