Percorrer por assunto Livro didático

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-12 de um total de 12 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2013Abordagem qualitativa sobre o tema ambiente em um livro didático de Biologia: Análise do contexto sociopolítico-econômico e ambiente-tecnologiaSilva, Silvana do Nascimento; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
Set-2012O ambiente em um livro didático de biologia: análise de conteúdoSilva, Silvana do Nascimento; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2011Análise do tema "gestão de recursos" em manuais de treze países, ao longo da escolaridadeTracana, Rosa Branca; Ferreira, Cláudia; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2007Análise do “uso de recursos” nos manuais escolares portugueses e moçambicanosTracana, Rosa Branca; Ferreira, Cláudia; Ferreira, Maria Eduarda, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Atividade experimental sobre fermentação do leite para a 10ª Classe de Moçambique: importância dos microrganismosAzevedo, Manecas; Singo, Brígida; Mafra, Paulo, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2021Configurações da infância em textos de manuais escolaresCastro, Teresa; Ramos, Rui LimaArtigoAcesso aberto
Jan-2016O ensino de Biologia e suas articulações com questões de corpos, gêneros e sexualidadesRibeiro, Paula Regina Costa; Magalhães, Joanalira Corpes; Silva, Elenita Pinheiro de Queiroz, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Ensino fundamental brasileiro : manual escolar e formação do professorGama Júnior, Theodomiro; Carvalho, Graça Simões deCapítulo de livroAcesso aberto
2021As narrativas de termodinâmica nos livros didáticos angolanos e a conceptualização dos seus leitoresAfonso, Ana Sofia; Freitas, Daniel A.ArtigoAcesso restrito UMinho
28-Set-2023O papel do livro didático no ensino e na aprendizagem de inglês no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do AmapáChagas, Ednaldo João dasTese de doutoramentoAcesso aberto
Abr-2022Qui veut être effacée? Les femmes en tant qu'addendum dans les manuels scolaires de l’histoire en vigueur dans l'enseignement portugaisCabecinhas, Rosa; Balbé, Alice DutraArtigoAcesso aberto
2014Representações da infância no manual escolar em PortugalCastro, Teresa da Conceição Mendes de; Ramos, Rui LimaArtigoAcesso aberto