Percorrer por assunto Intenção de compra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-15 de um total de 15 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Antecedentes na intenção de compra: o caso da Spirito Cupcakes & Coffee no FacebookCosta, Nanci Melissa Mendes daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Atitude do consumidor de moda face a ações de comunicação de marketing de causas sociais e respetiva influência na decisão de compraPimenta, Sara Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2023Body positivity: impacto da idade e do tipo de corpo de modelos masculinos na publicidadeSilveiredo, Sara FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Efeito país de origem: o valor das marcas portuguesas em contexto internacionalSilva, Eliana Vilela daDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Dez-2023Fatores que influenciam a intenção de compra do consumidor de escape rooms - estudo de caso em PortugalAbrunhosa, Mariana Vaz de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O impacto da responsabilidade social corporativa na avaliação da empresa e na intenção de compra do consumidor : o caso portuguêsTeixeira, Cátia Sofia SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A influência das atividades de social media marketing nos drivers da equidade do consumidor e na intenção de compra: foco nas marcas de moda de luxoAlves, Ana Isabel Guedes SerraDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Set-2023A influência do marketing experiencial na intenção de compra de experiências de ecoturismoVieira, Ana Carina MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A influência dos blogues de beleza no processo de tomada de decisão das consumidorasFernandes, Ana Raquel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Novos papéis dos consumidores como difusores de opinião no setor da hotelariaMachado, Ana Rita da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O papel das celebridades no comportamento e decisão de compra do consumidor e o seu impacto na credibilidade da marca: caso de estudo da marca Daniel WellingtonVeiga, Ana Patrícia GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Nov-2022O papel dos prémios no comportamento do consumidor: um estudo sobre os prémios de vinhoCruz, Tânia Gabriela Cambero MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jul-2023Quais os fatores influenciadores da motivação dos turistas para a realização de experiências de Glamping?Abreu, Ana Carolina RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2021The impact of chatbots on purchase intentionCamacho, Catarina Sousa Pitta de GouveiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Understanding consumers' green consumption behavior through local purchasingCarvalho, Aline de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto