Percorrer por assunto Enseñanza superior

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Abandono no Ensino Superior: impacto da autoeficácia na intenção de abandonoCasanova, Joana R.; Fernandez-Castañon, Antonio Cervero; Nuñez Pérez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Criatividade e diferenças de género na universidade: Uma investigação exploratória com estudantes portugueses/asPorto, Marina; Morais, Maria de Fátima; Cuevas, Jessica CabreraArtigoAcesso aberto
2017Currículo e educação comparada: perspetivas e desafiosMorgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2015Educação ambiental e para o desenvolvimento sustentável na formação de graduados em educaçãoLeite, Laurinda; Dourado, LuísArtigoAcesso aberto
2019Escala de Satisfação com a Vida: Evidências de validade e precisão junto de universitários portuguesesReppold, Caroline; Kaiser, Vanessa; Zanon, Cristian, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Higher education quality policies in Germany and United Kingdom: quo vadis?Pereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
Dez-2017Mapeamento dos estudos sobre a formação de professores no âmbito do Processo de Bolonha em PortugalAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento Duarte; Silva, Raiane da Silveira daArtigoAcesso aberto
2014Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superiorFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, CarlosArtigoAcesso aberto
Mai-2021Preditores do sucesso nas políticas de organização didático-pedagógica do ensino superior: meta-avaliação dos relatórios das comissõesPereira, Cléber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
2020Remendo novo em roupa velha? SINAES de maturidade ou de saturação do modelo de avaliação do ensino superior brasileiroPereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto