Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Democratização
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 21 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
(Anti)tédio boys - O papel das gravadoras indie na cartografia musical Portuguesa. Os casos de Coimbra, Porto, Guimarães e Leiria
Moura, Luiz Alberto Brandão
Artigo
Acesso aberto
Set-2019
A celebração da excelência na escola pública. Reforço ou entrave à democratização da educação?
Torres, Leonor Lima
Artigo
Acesso aberto
2021
Democratização da educação e ensino profissional na escola pública: análise exploratória de investigações no campo
Martins, Fernanda
;
Silva, Daniela Andrade Vilaverde e
;
Vilarinho, Emília
, et al.
Atas de conferência
Acesso aberto
20-Fev-2024
'Fado Canibal'. A constituição do indie em Portugal em 18 gravadoras (1982 a 2017)
Moura, Luiz Alberto Brandão
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Jan-2019
Formar uma elite ou educar um povo? Quarenta anos de ensino secundário em democracia
Antunes, Fátima
Artigo
Acesso aberto
2022
From outer space. O processo de descentralização da música indie portuguesa (1991–2000)
Moura, Luiz Alberto
;
Rabot, Jean-Martin
;
Martins, Moisés de Lemos
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
14-Out-2022
Gestão da Educação Inclusiva
Torres, Leonor Lima
Comunicação oral
Acesso aberto
11-Jul-2024
A gestão escolar à prova de turbulências: Rumos e desafios no contexto educativo português
Torres, Leonor Lima
Artigo
Acesso aberto
2017
Introdução: sobre o governo das escolas
Lima, Licínio C.
;
Sá, Virgínio
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
La democratización y performatividad: el mérito y la excelencia en la escuela pública portuguesa
Torres, Leonor Lima
;
Palhares, José Augusto
Comunicação oral
Acesso aberto
2023
Legitimidade – A essência da autoridade: processo de democratização de Moçambique
Garrido, Jorge Rafael Martins
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Missões de observação eleitoral no Sul Global: o caso da Guiné-Bissau
Garrido, Jorge Rafael Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jun-2012
Participação: base de democratização e autonomia no cotidiano de duas escolas
Duarte, Ilda Maria B. N.
;
Torres, Leonor Lima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2022
Políticas de regulação para internet: uma crítica ao debate sobre a neutralidade da rede
Polo, Marina Gomes Oliveira
Artigo
Acesso aberto
2016
Políticas institucionais de qualidade e democratização no ensino
Vieira, Flávia
;
Morgado, José Carlos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2017
Políticas públicas e ensino secundário: Caminhos da democratização
Antunes, Fátima
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Políticas, dinâmicas e perfis dos agrupamentos de escolas em Portugal
Lima, Licínio C.
;
Torres, Leonor Lima
Artigo
Acesso aberto
2012
O processo da decisão curricular no ensino de graduação em administração relacionado com as novas exigências da educação superior
Will, João Manuel de Sousa
;
Pacheco, José Augusto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Abr-2019
Projeto Educativo Local: Braga, Cidade Integradora
Torres, Leonor Lima
;
Martins, Fernanda
Relatório de investigação
Acesso aberto
2014
Quatro décadas de Portugal democrático. O que oferece aos jovens a formação profissional de nível secundário?
Antunes, Fátima
;
Sá, Virgínio
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho