Browsing by subject Consumer behavior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 27.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2021Análise dos determinantes do consumo conspícuo dos produtos de luxoLungu, DoinaMaster thesis Open access
2018Dos social media à compra final: uma análise ao processo comportamental da compra online junto da geração YSampaio, Maria Inês LopesMaster thesis Restricted access (UMinho)
2014Efeitos de país de origem : a imagem do vinho português no LuxemburgoMoreira, Cátia Sofia FerreiraMaster thesis Open access
22-Feb-2022Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compraRibeiro, Maria Inês SilvaMaster thesis Open access
2023Estratégia do retalho na indústria da moda em Portugal após COVID-19: uma análise exploratóriaGarcia, Rita Alexandra MateusMaster thesis Open access
1-Sep-2019Estudo comportamental do consumo jeanswear: uma análise dos fatores de design da calça jeans que influenciam o consumidorLara, Lívia Rosa; Broega, A. C.; Marques, Nuno Filipe Pinto de OliveiraConference paperOpen access
2019Fatores influenciadores para a mudança dos comportamentos alimentares do consumidor português: o caso do vegetarianismoSimões, Diana Filipa RodriguesMaster thesis Open access
22-Jul-2022Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidorOliveira, Adriana CarvalhoMaster thesis Open access
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaMaster thesis Open access
2021A importância dada à relação interpessoal nos serviços digitais: um estudo no contexto do período pandémico da COVID-19Lenac, Ana Paula RuschelMaster thesis Open access
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraMaster thesis Open access
2015A influência dos blogues de beleza no processo de tomada de decisão das consumidorasFernandes, Ana Raquel da CostaMaster thesis Open access
2017Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marcaSilva, Tânia Rodrigues daMaster thesis Open access
2015Ligações afetivas com as marcas: análise dos relacionamentos dos consumidores com os festivais de verão em PortugalGuimarães, Filipa SantosMaster thesis Open access
2013Marketing digital : um estudo das empresas em AngolaGuerra, Dalva Marina TeixeiraMaster thesis Open access
2020O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca VieiraPinto, Beatriz Ramos FerreiraMaster thesis Open access
2018O papel da comunicação digital no contexto de marketing social: O caso da Polícia de Segurança PúblicaSoares, Daniela Sofia BragaMaster thesis Open access
2019O papel do marketing mix das marcas alimentares biológicas no comportamento e na educação dos consumidoresOliveira, Catarina Peneda deMaster thesis Open access
10-Jan-2024Perceção do consumidor face ao ecoturismoAlbuquerque, Inês Ribeiro Barbas deMaster thesis Open access
2019A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta CafésMendes, Cátia Sofia LopesMaster thesis Open access