Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Compreensão
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-7 de um total de 7 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
5-Jul-2013
Adaptação da escala Reading Strategy Use para a população Portuguesa
Dias, Olga Alexandra Coelho Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Avaliação da leitura : do PISA 2000 às provas de aferição do 2º ciclo do Ensino Básico
Rodrigues, Sandra Lídia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Ensino e aprendizagem da leitura: fundamentos e aplicações
Lopes, João A.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
Identificação e caracterização de alunos em risco de desenvolverem dislexia: um estudo sobre o uso da Monitorização com base no currículo no terceiro ano de escolaridade
Oliveira, Carla Alexandra da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Iniciando a construção do processo de aprender a aprender : aprender a compreender textos não literários
Costa, Carla Manuela Duarte da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Inventário de compreensão de textos na modalidade de leitura: construção e validação
Santos, Sandra Cristina Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Uso de provas de monitorização com base no currículo num contexto de triagem universal de alunos-as em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura no ensino básico
Pires, Joana Maria Moura Teixeira Coelho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto