Percorrer por assunto Comportamento do consumidor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 30 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Alunos internacionais na Universidade do Minho : motivações, fontes de informação e fatores de decisão na seleção de uma universidade de destinoOliveira, Diana Branco deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Análise dos determinantes do consumo conspícuo dos produtos de luxoLungu, DoinaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Automóveis autónomos em Portugal: a perspetiva do consumidor numa indústria em mudançaJúlio, Carlos Filipe Salazar TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Dos social media à compra final: uma análise ao processo comportamental da compra online junto da geração YSampaio, Maria Inês LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Efeitos de país de origem : a imagem do vinho português no LuxemburgoMoreira, Cátia Sofia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Fev-2022Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compraRibeiro, Maria Inês SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Estratégia do retalho na indústria da moda em Portugal após COVID-19: uma análise exploratóriaGarcia, Rita Alexandra MateusDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Fatores influenciadores para a mudança dos comportamentos alimentares do consumidor português: o caso do vegetarianismoSimões, Diana Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Dez-2023Hotel environmental practices: the customer perspectiveSousa, Natalina do Carmo Ribeiro deTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
22-Jul-2022Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidorOliveira, Adriana CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022Impacto da pandemia covid-19 no comportamento de compra dos consumidores portugueses: compras de pânico e compras por impulsoPinheiro, Ana Catarina VeríssimoDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Set-2023O impacto de um escândalo ambiental na atitude dos consumidores face à marca: um estudo comparativoPereira, João Miguel de MeloDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância dada à relação interpessoal nos serviços digitais: um estudo no contexto do período pandémico da COVID-19Lenac, Ana Paula RuschelDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A influência do marketing olfativo no comportamento do consumidor : caso em atmosfera de lojaDias, Daniel Filipe PintoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015A influência dos blogues de beleza no processo de tomada de decisão das consumidorasFernandes, Ana Raquel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marcaSilva, Tânia Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Ligações afetivas com as marcas: análise dos relacionamentos dos consumidores com os festivais de verão em PortugalGuimarães, Filipa SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing digital : um estudo das empresas em AngolaGuerra, Dalva Marina TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto