Browsing by subject Comportamento do consumidor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 30.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2014Alunos internacionais na Universidade do Minho : motivações, fontes de informação e fatores de decisão na seleção de uma universidade de destinoOliveira, Diana Branco deMaster thesis Open access
2021Análise dos determinantes do consumo conspícuo dos produtos de luxoLungu, DoinaMaster thesis Open access
2017Automóveis autónomos em Portugal: a perspetiva do consumidor numa indústria em mudançaJúlio, Carlos Filipe Salazar TeixeiraMaster thesis Open access
2018Dos social media à compra final: uma análise ao processo comportamental da compra online junto da geração YSampaio, Maria Inês LopesMaster thesis Restricted access (UMinho)
2014Efeitos de país de origem : a imagem do vinho português no LuxemburgoMoreira, Cátia Sofia FerreiraMaster thesis Open access
22-Feb-2022Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compraRibeiro, Maria Inês SilvaMaster thesis Open access
2023Estratégia do retalho na indústria da moda em Portugal após COVID-19: uma análise exploratóriaGarcia, Rita Alexandra MateusMaster thesis Open access
2019Fatores influenciadores para a mudança dos comportamentos alimentares do consumidor português: o caso do vegetarianismoSimões, Diana Filipa RodriguesMaster thesis Open access
11-Dec-2023Hotel environmental practices: the customer perspectiveSousa, Natalina do Carmo Ribeiro deDoctoral thesisEmbargoed access (2 Years)
22-Jul-2022Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidorOliveira, Adriana CarvalhoMaster thesis Open access
26-Jul-2022Impacto da pandemia covid-19 no comportamento de compra dos consumidores portugueses: compras de pânico e compras por impulsoPinheiro, Ana Catarina VeríssimoMaster thesis Open access
19-Sep-2023O impacto de um escândalo ambiental na atitude dos consumidores face à marca: um estudo comparativoPereira, João Miguel de MeloMaster thesis Open access
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaMaster thesis Open access
2021A importância dada à relação interpessoal nos serviços digitais: um estudo no contexto do período pandémico da COVID-19Lenac, Ana Paula RuschelMaster thesis Open access
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraMaster thesis Open access
2013A influência do marketing olfativo no comportamento do consumidor : caso em atmosfera de lojaDias, Daniel Filipe PintoMaster thesis Restricted access (UMinho)
2015A influência dos blogues de beleza no processo de tomada de decisão das consumidorasFernandes, Ana Raquel da CostaMaster thesis Open access
2017Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marcaSilva, Tânia Rodrigues daMaster thesis Open access
2015Ligações afetivas com as marcas: análise dos relacionamentos dos consumidores com os festivais de verão em PortugalGuimarães, Filipa SantosMaster thesis Open access
2013Marketing digital : um estudo das empresas em AngolaGuerra, Dalva Marina TeixeiraMaster thesis Open access