Percorrer por assunto Autism Spectrum Disorder

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-16 de um total de 16 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Nov-2018An application to improve emotional skills in children with Autism Spectrum DisorderAzevedo, José Pedro Coelho deDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Dez-2023A aquisição de termos mentais das crianças com Perturbação do Espetro do Autismo em idade pré-escolar: uma comparação com crianças com Desenvolvimento TípicoSilva, Gizela do Carmo eDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Dez-2023Educação Inclusiva: perceção de pais de crianças com Perturbação do Espetro do Autismo do primeiro ciclo do ensino básico no distrito de BragaSimões, José Ribeiro LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Executive functioning: a mediator between sensory processing and behavior in Autism Spectrum DisorderCampos, Vânia Catarina CastroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Set-2021Fostering emotion recognition in children with autism spectrum disorderSilva, Vinicius Corrêa Alves; Soares, Filomena; Esteves, João Sena, et al.ArtigoAcesso aberto
8-Fev-2017Grupos de apoio entre pais: perspetivas de mães de crianças com PEA do distrito de BragaAraújo, Lara Rafaela Andrade AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2022HCN channelopathy as a key mechanism for auditory hypersensitivity in a shank3 mouse model of ASDCastro, Ana Carolina PintoDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2022HiZeca: A serious game for emotions recognitionSantos, P. M.; Silva, Vinicius Corrêa Alves; Esteves, João Sena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
23-Jul-2020O papel das Unidades de Ensino Estruturado na inclusão de Alunos com Perturbação do Espectro do Autismo: Perceção de pais e de profissionaisBarbosa, Sandra Daniela FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Processamento sensorial: nova dimensão na avaliação das crianças com transtorno do espectro autistaSilva, Elisabete Rodrigues; Pereira, Ana Paula da Silva; Reis, Helena Isabel SilvaArtigoAcesso aberto
2018Serious games assisted by playware as a way to improve socio-emotional skills in children with autism spectrum disorderAzevedo, José Pedro Coelho; Silva, Vinicius Corrêa Alves; Soares, Filomena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2019Socio-emotional development in high functioning children with autism spectrum disorders using a humanoid robotSoares, Filomena; Costa, Sandra; Santos, Cristina, et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2019TEAComplex: plataforma digital tátil para sujeitos com transtorno autístico, baseada na perspectiva da complexidadeOliveira, Lia Raquel; Pellanda, Nize; Fontes, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Touch processing and social behavior in ASDO Miguel, Helga; Sampaio, Adriana; Martínez-Regueiro, Rocío, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2-Mai-2022A transição da educação pré-escolar para o 1.º ciclo do ensino básico de crianças com perturbação do espetro do autismoTeixeira, Susana Maria DuarteTese de doutoramentoAcesso aberto
Jul-2017Using a humanoid robot as the promoter of interaction with children in the context of educational gamesFreitas, Hélder; Costa, Pedro; Silva, Vinícius, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho