Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 12-31 de um total de 62 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Jul-2023Da tradução e localização à comunicação digital: um estágio na BloomIdeaMendes, Eduarda Gabriela da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Data mining: modelação de algoritmos para automação de marketingCosta, José Luís SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mar-2024Desafios culturais e linguísticos na tradução e promoção de produtos portugueses no Japão: estágio na Câmara de Comércio e Indústria Luso-JaponesaPimenta, Carla Sofia CarmonaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Desenvolvimento de marcas coletivas internacionais no setor do calçadoCarvalho, Catarina Rosária PinheiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023O encantador mundo da publicidade: um estímulo às fantasias de consumo e o seu impacto na sustentabilidadeGonçalves, Quirine VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia e relacionamento em canais de distribuição de vinhosMalheiro, Helena Maria Pereira da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Mar-2023As estratégias de comunicação de marcas de calçado portuguesas para diferentes gerações de público-alvoCoelho, Ana Rita Gonçalves de Freitas PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Dez-2023Estudo da orientação para a marca de empresas de vestuário de luxoPereira, Cecília Andreia CostinhaDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Dez-2023Estudo dos têxteis-lar sustentáveis, no setor da hotelaria - sustentável: a perspetiva do consumidorRosmaninho, Sara Salgado TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Estudo exploratório sobre as decisões dos consumidores à luz da economia comportamentalVaz, Vanessa Filipa CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivoFerreira, Ana Lia SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Dez-2020Fernando Namora ou a arte de desengravatar teoriasMateus, Isabel CristinaArtigoAcesso aberto
7-Nov-2012Haverá inovação na cadeia de valor da moda em Portugal?Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Holistic approach, tourismRemoaldo, Paula Cristina Almeida; Ribeiro, J. CadimaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019A identidade visual como elemento chave de um plano de comunicação: estudo de caso: Interdecoração - ExponorCarvalho, Marta de Almeida LageDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2011A importância do design da embalagem na competitividade das empresas alimentaresNunes, Manuel L.; Malheiro, CarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2007Improving housing quality as a marketing strategyFernandes, Sílvia Maria Afonso; Teixeira, José M. Cardoso; Lopes, J.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017A influência da marca territorial na predisposição do consumidor turístico: O caso Cabo VerdeSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Pina, GilsonArtigoAcesso aberto