Browsing by subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 7 to 26 of 58. < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
14-Dec-2023A casa como produto. Como tornar uma casa móvel num objeto de desejoBelinho, Alberto Alexandre BrandãoMaster thesis Open access
2021Cenários para criação intercultural: o papel da comunicação na Carta Cultural Ibero-AmericanaAndrade, José GabrielBook partOpen access
15-May-2013Communication and marketing for tourism: São Martinho de Tibães MonasteryMartins, Carol Virginia Kathleen HenryMaster thesis Open access
2020Comportamento do consumidor relativamente a marcas de luxo versus marcas fast fashionMartins, Ana Sofia SimõesMaster thesis Open access
2021Criação de uma marca de têxteis lar: VINCALeite, Ana Sofia AlvesMaster thesis Open access
14-Jul-2023Da tradução e localização à comunicação digital: um estágio na BloomIdeaMendes, Eduarda Gabriela da SilvaMaster thesis Open access
2021Data mining: modelação de algoritmos para automação de marketingCosta, José Luís SousaMaster thesis Open access
2014Desenvolvimento de marcas coletivas internacionais no setor do calçadoCarvalho, Catarina Rosária PinheiroMaster thesis Restricted access (UMinho)
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaMaster thesis Open access
28-Jul-2023O encantador mundo da publicidade: um estímulo às fantasias de consumo e o seu impacto na sustentabilidadeGonçalves, Quirine VelosoMaster thesis Open access
2014Estratégia e relacionamento em canais de distribuição de vinhosMalheiro, Helena Maria Pereira da SilvaMaster thesis Open access
27-Dec-2023Estudo dos têxteis-lar sustentáveis, no setor da hotelaria - sustentável: a perspetiva do consumidorRosmaninho, Sara Salgado TorresMaster thesis Open access
2019Estudo exploratório sobre as decisões dos consumidores à luz da economia comportamentalVaz, Vanessa Filipa CostaMaster thesis Open access
2012Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivoFerreira, Ana Lia SilvaMaster thesis Restricted access (UMinho)
Dec-2020Fernando Namora ou a arte de desengravatar teoriasMateus, Isabel CristinaArticleOpen access
7-Nov-2012Haverá inovação na cadeia de valor da moda em Portugal?Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaConference paperOpen access
2015Holistic approach, tourismRemoaldo, Paula Cristina Almeida; Ribeiro, J. CadimaBook partRestricted access (UMinho)
2019A identidade visual como elemento chave de um plano de comunicação: estudo de caso: Interdecoração - ExponorCarvalho, Marta de Almeida LageMaster thesis Open access
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaMaster thesis Open access
May-2011A importância do design da embalagem na competitividade das empresas alimentaresNunes, Manuel L.; Malheiro, CarlaConference paperRestricted access (UMinho)