Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Learning
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 146-165 de um total de 223 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
15-Mai-2022
Mathematical modelling and simulation of the pendulum physical system in mathematical learning
Magalhães, José
;
Viseu, Floriano
;
Martins, Paula Mendes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
15-Mai-2022
Mathematical modelling and simulation of the physical system of pulleys in mathematical learning
Magalhães, José
;
Viseu, Floriano
;
Martins, Paula Mendes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2007
Metas académicas y estrategias de aprendizaje en estudiantes universitários
Valle, Antonio
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
27-Abr-2021
Mindfulness and other simple neuroscience-based proposals to promote the learning performance and mental health of students during the COVID-19 pandemic
Tortella, Gonzalo R.
;
Seabra, Amedea B.
;
Padrão, Jorge
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Mobile learning: two experiments on teaching and learning with mobile phones
Moura, Adelina
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Capítulo de livro
Acesso aberto
2009
Mobile phone appropriation and pedagogical mediation by students in educational contexts
Moura, Adelina
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Motivate to Learn: other ways of learning Biology, Maths and other Sciences
Almeida, M. J.
;
Nobre, Alexandra
;
Pinto, Augusta
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Motivate to Learn: other ways of learning Biology, Maths and other Sciences
Almeida, M. J.
;
Nobre, Alexandra
;
Pinto, Augusta
, et al.
Poster em conferência
Acesso aberto
Nov-2008
Motor and cognitive deficits in the heterozygous leaner mouse, a Cav2.1 voltage-gated Ca2+ channel mutant
Alonso, Isabel
;
Marques, Joana M.
;
Sousa, Nuno
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
A música contemporânea para clarinete solo como meio de desenvolvimento de competências musicais na aprendizagem do clarinete no ensino secundário especializado
Cardoso, Frederic da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Narrativas digitais nas aulas de geografia : um estudo com alunos do 10º ano
Alves, Armando Damião Nunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A neural integrator model for planning and value-based decision making of a robotics assistant
Wojtak, Weronika
;
Ferreira, Flora José Rocha
;
Vicente, Paulo Sérgio Cunha
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Orientações curriculares : a mão que embala a educação de infância
Mendes, Guida
;
Pacheco, José Augusto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
27-Abr-2017
O papel da memória na aprendizagem das ciências musicais
Canelas, Eduardo Miguel Fraguito Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Partilhar para aprender: um estudo sobre as interações dos alunos nos módulos de ótica de um museu de ciência
Rodrigues, Francisco Manuel Estanislau Azevedo
;
Afonso, Ana Sofia
Artigo
Acesso aberto
2017
Paths to success: leveraging culture, leadership, and learning strategies
Martins, Ana
;
Martins, Isabel
;
Lopes, Albino
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2008
Pedagogical potentialities of podcasts in learning : reactions from K-12 to university students in Portugal
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Cruz, Sónia
;
Moura, Adelina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Abr-2012
Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratório
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Perceptions of university teachers about teaching
Veiga Simão, Ana M.
;
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
13-Mai-2022
As perguntas na promoção da aprendizagem de tópicos de funções: uma experiência com alunos do 10º ano de escolaridade
Silva, Anaís Veloso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto