Percorrer por tipos de acesso openAccess

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 24550-24569 de um total de 71506 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Escola Mosaico : as representações dos professores e o choque de racionalidades na organização escolarGomes, Alexandre Augusto dos ReisDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Mai-2007A escola não tem nada a ver: a construção de experiência social e escolar dos jovens do ensino secundário : um estudo sociológico a partir de grupos de discussãoSantos, Maria Cecília Pereira dosTese de doutoramentoAcesso aberto
2016A escola numa Angola em contexto de mudança: as línguas nativas no âmbito educacionalMuachia, Matias TchimucoDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Nov-2006A escola portuguesa : do “plano dos centenários” à construção da rede escolar no distrito de Vila RealPimenta, Paulo Sérgio PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2008Escola Pública em Portugal : o grau zero da formação cívica e democrática?Gomes, Carlos AlbertoArtigoAcesso aberto
2013A escola pública laica em Portugal: a República e os republicanos - um inquérito aos programas dos partidos republicanos (1910-1926)Afonso, José AntónioArtigoAcesso aberto
2010Escola virtual : um estudo de caso no 1.º ciclo de ensino básicoCosme, Ana Maria Pereira AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2006A escola virtual na prendizagem e no ensino da matemática: um estudo de caso no 12º anoSantos, Maria Idalina Lourido Figueiredo dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2003Escola, autonomia e formação: dinâmicas de poder e lógicas de acção numa escola secundária de BragaSilva, Virgílio RegoDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jun-2015Escola, democracia e autonomia: uma análise das políticas e práticas no cotidiano escolarGarcia, Fabiane MaiaTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Escola, estratégias e convenções: um olhar sociológico-organizacional a partir das representações docentes sobre a “autonomia” consagrada das escolas básicasSilva, Daniela Andrade Vilaverde eArtigoAcesso aberto
2005Escola, género e democracia: caminhos da igualdade e da diferençaSaavedra, LuísaComunicação em painel Acesso aberto
2000A escola, o ócio e o tempo livreManso, Artur; Barbosa, FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Mai-2012Escola, professores e avaliação: narrativas e racionalidades da avaliação do desempenho docente na escola básica portuguesaRamalho, Henrique Manuel PereiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Escola, qualidade e profissionalidade docente : representações de professores e do orgão de direcção - gestão de uma escola privadaMaio, Ermelinda Maria Carvalho Gomes da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Escolarização da Criança Hospitalizada: Práticas pedagógicas de Ensino, Pesquisa e Extensão em um hospital referência em saúde infantil no BrasilSilva, Rosilene Gonçalves; Carvalho, Graça Simões deResumo em ata de conferência Acesso aberto
2003Escolarização e alfabetização em Guimarães na segunda metade de Oitocentos: a paróquia de São SebastiãoTavares, Ana Tereza BragaDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Mar-2017Escolarização na educação infantil: concepções e crenças pessoais sobre aprendizagem e dificuldades de aprendizagemPereira, Ana Paula RauppDissertação de mestrado Acesso aberto
2001As escolas em avaliação: avaliabilidade e responsabilizaçãoAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
2004Escolas promotoras de saúde: factores críticos para o sucesso da parceria escola–centro de saúdeFaria, Humberto Andrade; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto