Percorrer por editoras 18940

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 25 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2016Autoconceito, vivências académicas e satisfação com a vida: Estudo com alunos universitários de MoçambiqueCampira, Farissai P.; Araújo, Alexandra M.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mai-2011Avaliação da eficácia das intervenções vocacionaisFaria, Liliana; Königstedt, Martina; Taveira, Maria do CéuArtigoAcesso aberto
Dez-2014Avaliação da inteligência na infância: contributos da bateria auroraSalgado, Ana M.; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Cruz, José Fernando A., et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2012Avaliação psicológica nas altas habilidades e excelênciaSantos, Seille Cristine Garcia; Almeida, Leandro S.; Cruz, José Fernando A.ArtigoAcesso aberto
Dez-2014Bateria de provas de raciocínio: Precisão e validade em alunos moçambicanosAmaral, Argentil O.; Almeida, Leandro S.; Morais, Manuel J.ArtigoAcesso aberto
Dez-2014Conceções éticas de estudantes universitários portugueses sobre as sentenças penais: reabilitar ou retribuir?Gonçalves, Vânia; Saavedra, Luísa; Cameira, MiguelArtigoAcesso aberto
Dez-2015Construção e validação de uma escala de autoconceito para estudantes universitários de MoçambiqueCampira, Farissai P.; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2008Consulta psicológica vocacional em grupo : estudos de casos com alunos de 9º ano de escolaridadeFaria, Liliana; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Taveira, Maria do Céu, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Criatividade e representações do clima criativo em sala de aula: um estudo exploratório no 1º Ciclo do Ensino BásicoLeite, Carla; Morais, Maria de Fátima; Martins, F., et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2015Desempenho cognitivo: diferenças entre crianças do pré-escolar e início do ensino básicoAlves, Ana Filipa; Martins, Ana A.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mai-2004Diversidade na identidade : a escola e as múltiplas formas de ser masculinoSaavedra, LuísaArtigoAcesso aberto
Dez-2011Efeito flynn : estudo com adultos portuguesesSchelini, Patrícia Waltz; Almeida, Leandro S.; Duarte, Clara, et al.ArtigoAcesso aberto
2008Estudos correlacionais em educação : potencialidades e limitaçõesCoutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2012Expetativas académicas dos alunos do Ensino Superior : construção e validação de uma escala de avaliaçãoAlmeida, Leandro S.; Costa, Alexandra Ribeiro; Alves, Filipa, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Impacto da inibição do efeito de recência na produção de memórias falsas em listas de associadosAlbuquerque, Pedro Barbas; Pimentel, EduardaArtigoAcesso aberto
Dez-2015Inclusão no ensino superior: modelos de atuação e contributos dos serviços de apoio em PortugalFernandes, Ana Claudia R.; Oliveira, Maria Cláudia S. Lopes de; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2009Investigação-acção: metodologia preferencial nas práticas educativasCoutinho, Clara Pereira; Sousa, Adão; Dias, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Memórias para acções : um estudo da prioridade de processamento numa tarefa de dupla codificaçãoFreitas, Marta Costa; Albuquerque, Pedro BarbasArtigoAcesso aberto
Dez-2011Motivação e rendimento académico: validação do inventário de metas académicasMiranda, Lúcia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2015Mulheres com excelência criativa em PortugalMundim, Maria Célia Bruno; Morais, Maria de Fátima; Wechsler, Solange MugliaArtigoAcesso aberto