Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2228
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 54-73 de um total de 131 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Health policies in schools : the health curricula and the role of teacher in Portugal
Vilaça, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Health, well-being and education Building a sustainable future. The Moscow statement on health promoting schools
Dadaczynski, Kevin
;
Jensen, Bjarne Bruun
;
Viig, Nina Grieg
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
How can we promote co-creation in communities? The perspective of health promoting professionals in four European countries
Darlington, Emily Joan
;
Pearce, Gemma
;
Vilaça, Teresa
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2018
How do teachers use soap opera as a political and educational device after an in-service teacher-training course in sexuality education?
Vilaça, Teresa
;
Andrade, Elizane de
;
Melo, Sónia
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
Dez-2018
A importância do livro didático no ensino da cartografia escolar em geografia para crianças com deficiência visual
Andrade, Leia de
;
Vilaça, Teresa
;
Nogueira, Ruth Emília
Artigo
Acesso restrito autor
2011
In-service training on the development of participatory and action-oriented sexual education in schools
Vilaça, Teresa
;
Sequeira, Manuel
;
Jensen, Bjarne Bruun
Artigo
Acesso aberto
2021
Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomings
Vieira, Flávia
;
Flores, Maria Assunção
;
Coelho da Silva, José Luís
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Ago-2019
Instrumento analítico para avaliar habilidades cognitivas dos estudantes da educação básica nas atividades de investigação
Zompero, Andréia de Freitas
;
Laburú, Carlos Eduardo
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
Mai-2016
InterAção no núcleo da promoção de sexualidades saudáveis: competência para a ação e uso de tecnologias de informação e comunicação na escola
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2020
Introdução [a "Formação, Mediação e Supervisão: Contextos responsáveis pela promoção sustentável de comunidades pacíficas e inclusivas"]
Viana, Isabel Carvalho
;
Vilaça, Teresa
Prefácio
Acesso aberto
2021
Introdução [a "Formação, Mediação e Supervisão: Desafios, Desigualdades, Emergências e Respostas em tempos de Covid-19"]
Viana, Isabel Carvalho
;
Vilaça, Teresa
Prefácio
Acesso aberto
2017
Investigação na formação e práticas docentes na educação em sexualidade: contributos para a igualdade de género, saúde e sustentabilidade
Vilaça, Teresa
;
Rossi, Célia
;
Ribeiro, Cláudia
, et al.
Livro
Acesso aberto
2017
Lições aprendidas na formação e prática docente na educação em sexualidade
Vilaça, Teresa
;
Rossi, Célia
;
Ribeiro, Cláudia
, et al.
Livro
Acesso aberto
2020
Mediação transformativa em contexto escolar: Um projeto de intervenção para o desenvolvimento individual e coletivo do aluno
Inocêncio, Pedro Correia
;
Vilaça, Teresa
;
Ribeiro, Patrícia
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Mediação transformativa na promoção de relações interpessoais positivas em contexto prisional
Figueiras, Ana
;
Crus, Daniela
;
Vilaça, Teresa
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Mediar para transformar: Potencialidades de uma intervenção numa casa de acolhimento de crianças e jovens
Martins, Ana Margarida
;
Amorim, Joana
;
Pereira, Joana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2012
Metodologia de ensino para uma sexualidade positiva e responsável
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2019
Metodologias de ensino na educação em sexualidade: desafios para a formação contínua
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2017
A multiple case study based on action-oriented sexuality education: perspectives of the portuguese teachers
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso restrito autor
2022
Oficinas pedagógicas sobre educação sexual no ensino fundamental: Relato de uma experiência
Zompero, Andréia de Freitas
;
Merenciano, Andréia
;
Sambatti, Camila da Veiga
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto