Browsing by author 2094 Subscribe author statistics Autor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 24 to 39 of 39. < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
17-Oct-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Conference paperOpen access
2014Nem os anjos resistem: análise e reflexão da acção de realidade aumentada do AXE ExciteMoraes, Naiara Back de; Mesquita, Ana Rita; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
2014A nostalgia da fusão e o regresso ao andrógino primordialRuas, Manuela; Rabot, Jean-Martin; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
2012Nota introdutória: do uno e múltiplo: as aporias do nosso desassossegoPinto-Coelho, Zara; Mota-Ribeiro, SilvanaArticleOpen access
2011Para além da superfície visual: os anúncios publicitários vistos à luz da semiótica social. Representações e discursos da heterossexualidade e de géneroMota-Ribeiro, Silvana; Coelho, Zara PintoArticleOpen access
11-Nov-2005Produção, recepção e circulação do novo: um olhar sociológico sobre a invenção independenteLeite, Carolina; Ribeiro, Silvana MotaArticleOpen access
2012O reino do casal heterossexual na publicidade: uma análise sociosemiótica das estratégias visuais e das inscrições discursivasCoelho, Zara Pinto; Ribeiro, Silvana MotaArticleOpen access
2017‘Respect’ and ‘self-determination’ women entrepreneurs’ identities and entrepreneurial discoursesFernandes, Maria Emília Pereira; Mota-Ribeiro, SilvanaArticleOpen access
Aug-2005Retratos de mulher: construções sociais e representações visuais do femininoMota-Ribeiro, SilvanaBookOpen access
2002Retratos de mulher: construções sociais e representações visuais do femininoMota-Ribeiro, SilvanaMaster thesis Open access
2000Ser Eva e dever ser Maria: paradigmas do feminino no cristianismoMota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
2006Sex, gender and ads: analysing visual images and their social effectsCoelho, Zara Pinto; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
21-May-2018A sexualização da mulher na publicidade das revistas de moda em Portugal: uma proposta teórico-metodológicaBastos, Margarida; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Conference paperOpen access
2014Sustentabilidade na moda e o consumo conscienteAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
2014“Tirem tudo ao alfacinha, mas não lhe tirem a Revista”: a crítica social e política na comunicação visual da Revista à Portuguesa – uma análise socio-semióticaFerreira, Helena; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
26-May-2009Turkey: the interface country between Orient and Occident and the fashion visual communicationWeiand, Roberta; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access