Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2056
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 18-29 de um total de 29 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Preditores das capacidades de persistência na tarefa e classificação em idade pré-escolar
Figueiredo, Patrícia Domingues
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
13-Abr-2012
Preschoolers’ compliance to mother and to father : the interplay of parenting, children’s attachment representation and infants’ emotion regulation
Carvalho, Maria João Rodrigues de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
Qualidade das narrativas produzidas em contexto diádico por crianças na idade pré-escolar : impacto do "scaffolding" verbal materno
Carvalho, Joana Rita David
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Qualidade do jogo de “faz-de-conta” em crianças na idade pré-escolar: relação com o Scaffolding paterno
Lima, Inês Cerqueira Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Referência a estados mentais e Connectedness no discurso da mãe e da criança: relação com a teoria da mente da criança
Gomes, Marta Daniela Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Mar-2012
Representação da vinculação e problemas de internalização e externalização em crianças de idade escolar em contexto de toxicodependência parental
Muchata, Teresa de Ascensão Frade
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
O scaffolding materno e paterno numa situação de interação livre : relação com o desenvolvimento cognitivo das crianças em idade pré-escolar
Figueiredo, Ana Mafalda Santos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Sintomatologia psicopatológica parental e problemas emocionais e comportamentais dos filhos em idade pré-escolar : o papel mediador da mind-mindedness materna e paterna
Maciel, Quéli Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Teoria da mente e a qualidade do jogo na idade pré-escolar
Ribeiro, Raquel Lamas Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Abr-2016
Theory of mind during preschool years: Associations with parental mentalizing skills and mental state talk, and links with later social outcomes
Barreto, Ana Luísa Mendes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
Tomando o envelhecimento bem-sucedido como desenvolvimento psicológico: efeito da TOM e da inteligência
Guimarães, Cláudio Miguel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Jul-2013
Tráfico de seres humanos: perceções sociais, percursos de vitimização e de sobrevivência
Couto, Dulce Liliana Martins
Tese de doutoramento
Acesso aberto