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Data
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Autor(es)
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Acesso
2021
Definição do enquadramento de ferramentas Lean na indústria têxtil e do vestuário (ITV)
Abreu, Fernando Daniel de Castro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Dez-2022
Desenvolvimento de vestuário desportivo sustentável como prevenção de lesões articulares e musculares
Coelho, Bruna Rafaela Castro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Design e conceção de acessórios de moda a partir da reciclagem e upcycling de máscaras sociais
Gonçalves, Inês da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Development of stretchable and conductive 3D printed sensor structures for washable textile applications
Pereira, Filipa Alves Mendonça
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2023
Estratégia do retalho na indústria da moda em Portugal após COVID-19: uma análise exploratória
Garcia, Rita Alexandra Mateus
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Estratégias de comunicação das lojas monomarca vs multimarca, sob a perspetiva do consumidor: estudo de caso
Cerqueira, Andreia Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Estudo da comunicação interna em portais corporativos: o caso EDP
Gomes, Juliana Marisa da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Nov-2021
Estudo e caracterização de um revestimento têxtil sustentável baseado no reaproveitamento das aparas de couro
Barroso, Lia Nina Diogo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCI
Gama, Janaina de Oliveira Brandão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O impacto do ponto de venda da marca de calçado nacional Eureka no comportamento do consumidor
Martins, Sofia Meira Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A importância da sustentabilidade no design emocional de roupa de cama
Martins, Sofia Margarida Loureiro Albuquerque Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A importância das certificações ecológicas para a sustentabilidade na indústria têxtil e de vestuário
Cosme, Inês Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of Porches
Machado, Maria Inês Soeiro Guimarães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A importância das estratégias de comunicação nas marcas fast fashion: estudo de caso Zara vs H&M
Lobo, Anabela da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Marketing social e comunicação integrada no caso de estudo : Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto)
Sousa, Ana Rita Enes Moreira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O Merchandising Visual como fator de consolidação da identidade da marca de beachwear Oiôba: estudo de caso e projeto para uma Pop Up Store
Oliveira, Natana Aparecida de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Merchandising visual e comunicação de um ponto de venda infantil: estudo de caso Lidi Love
Carvalho, Sara Isabel da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Dez-2023
Metaverso: novo formato de desenvolvimento e comercialização de produto de moda
Simões, Anny Karolinny Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Jan-2020
Moda popular no Brasil: a importância do estudo da expressão estética e do conforto da calça jeans feminina
Braga, Iara Mesquita da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
21-Nov-2008
Optimização do design do vestuário cirúrgico através do estudo do conforto termofisiológico
Braga, Iara Mesquita da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto