Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Comunicação

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016"O mais importante é ter saúde": representações sociais sobre o envelhecimento positivoDelerue Matos, Alice; Perufo, Katiusce FaccinLivroAcesso aberto
2015Managing reputational risk at Bosch car multimedia - Portugal: creating safety nets through corporate communication programsSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, Teresa; Machado, SusanaArtigoAcesso aberto
2005Manifestações de Debord no imaginário Mão MortaPortela, PedroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Manual do projeto OITO: oficinas de inclusão tecnológica onlineQuialheiro, Anna; Miranda, André; Garcia Júnior, Miguel, et al.Publicação pedagógicaAcesso aberto
2008O mapa político e a liberdade de imprensa na Guiné-BissauÉvora, Silvino Lopes; Sousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2019Mapeamento das comunidades online portuguesas de fãs: o caso de Star Wars e do Marvel Cinematic UniverseMoura, Pedro Filipe Ribeiro de; Pereira, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2017Mapeamento dos estudos sobre a formação de professores no âmbito do Processo de Bolonha em PortugalAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento Duarte; Silva, Raiane da Silveira daArtigoAcesso aberto
2017Mapping media literacy in Portugal – Portuguese response (national annex – Portugal)Santos, Luís António; Brites, Maria José; Mourão, Marisa, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2018A marca dos cidadãos: intervenção, ocupação e subversão na paisagem publicitária urbanaDuarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaLivroAcesso aberto
2019As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores das organizações não governamentaisDias, Angélica; Duarte Melo, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A SorrirDias, Angélica Maria de GouveiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Marcas, identidades e imagens face aos desafios das tecnologias e da globalizaçãoFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
26-Abr-2017Marco Civil da Internet no Brasil: a transição para um modelo de democraciaTajra, Vânia Maria MagalhãesTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Margens de silêncio nas notícias de saúde: o caso dos enfermeirosAraújo, Rita Alexandra Manso; Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2021Maria Helena Gonçalves. Vida e obra: in memoriam (1945-2020)-LivroAcesso aberto
14-Jul-2017O marketing de guerrilha em tempos de crise: uma visão sobre a realidade portuguesaLeal, Abílio Manuel Diz MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Os mass media como agentes educadores para a saúdeCerqueira, Marta Filipa PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jul-2015Maternidade e parentalidade: reconfigurações e conflitos ideológicosPereira, Cristina; Pinto-Coelho, ZaraCapítulo de livroAcesso aberto