Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2835-2854 de um total de 5684 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
I Jornadas em Estudos da Criança: atas
-
Atas de conferência
Acesso aberto
2013
I-mídi@s para escolas do ensino básico no Brasil e em Portugal
Dall' Olio, Luiz
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2011
ICT and critical thinking: a multifaceted and integrated process in the English Language Learning (ESL)
Bastos, Ascensão
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Idade de lata, vida de ouro: sustentabilidade do envelhecimento ativo na terceira idade
Pinto, Ana Catarina Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Mai-2022
Ideias de mudança histórica na “Era das Revoluções”
Almeida, Marco Rafael Baptista
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Ideias leguminosas
Dias, Hugo Direito
;
Silva, Adriana Moreira
;
Nobre, Alexandra
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Ideias leguminosas
Dias, Hugo Direito
;
Sil, Adriana Moreira
;
Nobre, A.
Poster em conferência
Acesso aberto
2017
Ideias leguminosas: um projecto Ciência-Arte no âmbito de 2016 - Ano Internacional das Leguminosas/Ideias Leguminosas
Dias, Hugo Direito
;
Moreira, Adriana
;
Nobre, Alexandra
Comunicação oral
Acesso restrito autor
2017
Ideias leguminosas: um projecto Ciência-Arte no âmbito de 2016 - Ano Internacional das Leguminosas/Ideias Leguminosas
Dias, Hugo Direito
;
Moreira, Adriana
;
Nobre, Alexandra
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2017
Ideias-chave sobre a Educação Básica na sociedade do século XXI
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo
Acesso aberto
Jan-2018
Identidade do professor: uma reconceitualização com base no referencial do empoderamento
Barbosa, Manuel
Artigo
Acesso aberto
2015
Identidade e Ciência de Galileu: imagens veiculadas em manuais escolares de Ciências Físico-Químicas do 7º ano
Coelho da Silva, José Luís
;
Afonso, Ana Sofia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
24-Jul-2018
Identidade e desenvolvimento profissional docente: um estudo de caso com professores do Ensino Superior Tecnológico do IFRN
Costa, Nadja Maria de Lima
Tese de doutoramento
Acesso aberto
10-Mai-2022
Identidade e diversidade cultural representadas nas práticas pedagógicas dos professores do ensino médio nas escolas públicas em São Luís do Maranhão
Silva, Raimundo Nonato Pereira da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
A identidade profissional de um formador de professores de matemática
Novo Barbato, Christiane
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
12-Dez-2021
Identidade sexual e psicomotricidade relacional: uma investigação-ação com adolescentes no Brasil
Neto, Marcelino Viana da Silva
;
Braide, Andrea Stopiglia Guedes
;
Anastácio, Zélia
Artigo
Acesso aberto
2014
Identidade(s) profissional(ais) do formador de adultos : um estudo sobre a configuração das identidades profissionais dos formadores de adultos
Cunha, Andreia Moreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Identidades profissionais e contextos de trabalho na educação de infância
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
Identificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo longitudinal sobre monitorização com base no currículo no contexto de um modelo de resposta à intervenção
Simão, Maria João Costa Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2023
Identificação dos termos matemáticos utilizados no ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesa: um estudo exploratório em escolas inclusivas
Cruz-Santos, Anabela
;
Martinho, Maria Helena
;
Saraiva, João Paulo
, et al.
Artigo
Acesso aberto