Percorrer por autor Amaral, Inês Subscrever estatísticas do autor Amaral, Inês

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 28-47 de um total de 62 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011HaitiAmaral, InêsCapítulo de livroAcesso aberto
2017Impact of online and offline activism on social skillsArriaga, Sofia; Nunes, Tânia; Amaral, Inês, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Nov-2014A inclusividade dos espaços de lazer infantilAmaral, Inês; Guedes, Maria da Graça; Gama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015InstagramAmaral, InêsCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Interfaces da lusofonia: Lusófonos em rede no FacebookAmaral, Inês; Évora, Silvino LopesArtigoAcesso aberto
2022Intergenerational digitally mediated relationships: how Portuguese young adults interact with family members over 65+Amaral, Inês; Flores, Ana Marta; Antunes, Eduardo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Mai-2018Jovens e práticas de acesso e de consumo de notícias nos media sociaisSilveira, Ana Patrícia Soares; Amaral, InêsArtigoAcesso aberto
2019Literacias cívicas e críticasBrites, Maria José; Amaral, Inês; Silva, Marisa Torres daEditorial em livro Acesso aberto
Nov-2019Literacias cívicas e críticas: refletir e praticarBrites, Maria José; Amaral, Inês; Silva, Marisa Torres daLivroAcesso aberto
2013LybiaAmaral, InêsCapítulo de livroAcesso aberto
24-Ago-2017A methodological approach to design an inclusive interior children’s play space: from observation to interviewAmaral, Inês; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Methodological challenges in the transition towards online audience researchMathieu, David; Vicente-Mariño, Miguel; Brites, Maria José, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2016Modelo Circular da interação: design da interação na esfera do ciberjornalismoAmaral, InêsArtigoAcesso aberto
2021New media, old misogyny: framing mediated Madonna on Instagram from an ageing perspectiveSimões, Rita Basílio; Amaral, Inês; Santos, Sofia José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2012Participação em rede: do utilizador ao “consumidor 2.0” e ao “prosumerAmaral, InêsArtigoAcesso aberto
2012Perceção infantil dos logótipos: coresAmaral, Inês; Gama, Maria Gabriela; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Perceção infantil dos logótipos: formasAmaral, Inês; Gama, Maria Gabriela; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Práticas e consumos dos jovens portugueses em ambientes digitaisAmaral, Inês; Reis, Bruno; Lopes, Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2012As redes sociais e a cor dos seus logótiposAmaral, Inês; Gama, Maria Gabriela; Amaral, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
8-Fev-2012Redes sociais na internet: sociabilidades emergentesAmaral, InêsTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho