Percorrer por assunto Learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 103-122 de um total de 223 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Factores que afectam a transferência da aprendizagem em contexto de formação para o local de trabalhoSilva, Maria João Furtado Araújo eDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Factors affecting the transfer of learning to the workplaceVeloso, Ana Luísa de Oliveira Marques; Silva, Maria Joao; Silva, Isabel Maria Soares da, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Feedback and feedforward dynamics: Nexus of organizational learning and leadership self-efficacyMartins, Ana; Martins, Isabel; Pereira, Orlando P.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Feedback e aprendizagem no ensino básico: perspetivas de docentes, alunos e paisGonçalves, Guilhermina Maria Ribeirinha Nunes de FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Firm growth and innovation: towards a typology of innovation strategyEiriz, Vasco; Faria, Ana Paula; Barbosa, NatáliaArtigoAcesso restrito UMinho
2019A fixação articular como ferramenta para uma aprendizagem mais eficiente e eficaz no violinoNunes, Sara Emanuel dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O flautim na iniciação à aprendizagem da flauta transversalCosta, Elsa Daniela Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Forecasting student’s preference in E-learning systemsNovais, Paulo; Gonçalves, Filipe Manuel; Durães, DalilaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
15-Dez-2009A frequência de projectos alternativos de formação de base e a aquisição motoraMartins, Carma Natalina PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Mar-2023Functional thinking: a study with 10th-grade studentsMartins, Raquel; Viseu, Floriano; Rocha, HelenaArtigoAcesso aberto
2012Generation X, Y and Z : challenges for teaching and learningLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Globalização, aprendizagem e trabalho docente: análise das culturas de performatividadePacheco, José Augusto; Pestana, TâniaArtigoAcesso restrito UMinho
Jul-2023Heuristics and usability testing of a project-based learning online course: A case study with structural mathematical conceptsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2006A hitchhiker’s guide to behavioral analysis in laboratory rodentsSousa, Nuno; Almeida, O. F. X.; Wotjak, C. T.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018How different are parents and educators? A comparative study of interactive differences between parents and educators in a collaborative adult-child activityFuertes, Marina; Sousa, Otília; Łockiewicz, Marta, et al.ArtigoAcesso aberto
13-Dez-2016A imagem como recurso pedagógico para o ensino das ciências musicaisMonteiro, Leandro VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
6-Jul-2016Impact of learning process in fashion students: link with industry, social media and websitesMarques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
26-Abr-2018O impacto da animação e da avaliação automática na motivação para o ensino da programaçãoTavares, Paula CorreiaTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Impacto de diferentes estratégias e recursos digitais na aprendizagem de sistemas operativosMacedo, Delfim José da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2017A importância da aprendizagem de escalas no estudo da flauta transversalSoares, Andreia Filipa FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto