Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2472-2491 de um total de 5684 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
O Facebook e a formação contínua de educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico: da formação à integração das TIC
Moreira, Lilian da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Nov-2014
Facebook e a interação online na formação contínua de professores
Moreira, Lilian da Silva
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
O Facebook e as interações online entre alunos na aprendizagem de Informática Aplicada
Teixeira, Manuel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Facebook: professores, crianças e jovens na rede
Reis, Carina Domingues dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Factors that determine the persistence and dropout of university students
Casanova, Joana R.
;
Cervero, Antonio
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Falar bem para ler bem: investir no desenvolvimento da linguagem para prevenir o insucesso escolar e a exclusão social.
Monteiro, Carla Fernandes
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Falar e escrever ciência: as competências cognitivo-línguisticas na aprendizagem da temática "Magmatismo, Rochas magmáticas"
Miranda, Sofia Carvalho Lobarinhas de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Dez-2016
Falar melhor para melhor nos entendermos: a competência fonológica no desenvolvimento da oralidade nas aulas de língua estrangeira
Barbosa, Cátia Vanessa Baptista
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Falar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a ação
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
Falar, ler e escrever: propostas integradoras para jardim de infância
-
Livro
Acesso restrito UMinho
2017
Falar, ler e escrever: propostas integradoras para jardim de infância
-
Livro
Acesso restrito UMinho
Abr-2021
Falar, ouvir e ler: um programa para o desenvolvimento da linguagem oral
Monteiro, Carla Cristina Fernandes
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Artigo
Acesso aberto
2016
Families and education in Portugal: summary characterization
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
5-Fev-2019
Families and professionals' perceptions towards the provided support for children with communication disorders in preschool settings in the northern west bank of Palestine
Jarrar, Hala Marwan Mousa
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2022
Family history of arterial hypertension and central adiposity: impact on blood pressure in schoolchildren
Tozo, Tatiana Aparecida Affornali
;
Gisi, Maria Lourdes
;
Brand, Caroline
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Family history of hypertension: Impact on blood pressure, anthropometric measurements and physical activity level in schoolchildren
Tozo, Tatiana Affornali
;
Pereira, Beatriz
;
Júnior, Francisco José de Menezes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Family outcomes in early intervention: results from a nationwide study in Portugal
Leite, Carina Sofia Correia
;
Pereira, Ana Paula da Silva
Artigo
Acesso aberto
5-Mai-2017
Family reunification and residential child care in northern Portugal: a multi-informant report of participants’ needs for successful interventions
Fernández Arizmendi, José Miguel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Fev-2024
A família e a homoparentalidade - Um estudo de caso
Lima, Daniela Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Dez-2021
Família e parentalidade: Um estudo das necessidades de apoio no contexto angolano
Calengue, Cipriana Semedo Gomes Furtado
Tese de doutoramento
Acesso aberto