Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Higher Education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 25-44 de um total de 92 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Engineering, a course of men: does the inversion of this trend remain?
Vasconcelos, Rosa
;
Amaral, Luis
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jun-2016
Engineering, a course of men: the inversion of that trend
Amaral, Luís
;
Vasconcelos, Rosa
;
Pinheiro, Magda Alexandra Oliveira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
3-Mai-2022
Ensino e aprendizagem de programação: estudo de caso no Ensino Superior
Morais, Ceres Germanna Braga
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Fev-2020
Ensino Superior em Moçambique: do discurso legislativo às práticas curriculares
Dambo, Laila Lucrécia
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
Set-2015
Entrepreneurial learning in higher education: perceptions, realities and collaborative work from the stakeholder point of view
Marques, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
18-Jan-2024
Estabelecer as melhores condições para uma aprendizagem inovadora: o alinhamento entre ensino (o professor), espaço (o designer) e organização (gestão da instituição)
Lima, Éder Aparecido de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Mar-2021
Estudantes brasileiros no ensino superior em Portugal: O despertar descolonial na experiência da mobilidade internacional
Borges, Rovênia Amorim
Tese de doutoramento
Acesso aberto
4-Abr-2023
Estudantes do Ensino Superior: variáveis pessoais e contextuais relacionadas ao insucesso acadêmico e evasão escolar
Faria, Ana Amália Gomes de Barros Torres
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Expectativas acadêmicas de estudantes nos primeiros anos do ensino superior
Soares, Adriana Benevides
;
Leme, Vanessa Barbosa Romera
;
Gomes, Gil
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Expectativas e vivências académicas: impacto no rendimento dos alunos do 1º ano
Fernandes, Eugénia M.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2014
Experiences and social representations of entrepreneurship among Portuguese graduates: a case study
Marques, Ana Paula
;
Moreia, Helena Rita
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Factors that determine the persistence and dropout of university students
Casanova, Joana R.
;
Cervero, Antonio
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores
Oliveira, Wanderlei
;
Pereira, Beatriz
;
Andrade, Luciane
, et al.
Artigo
Acesso aberto
27-Jul-2021
Fundamentação e avaliação de variáveis psicológicas da aprendizagem em estudantes universitários: prevendo o sucesso acadêmico no Ensino Superior
Casiraghi, Bruna
Tese de doutoramento
Acesso aberto
22-Jun-2021
Gamificação e aprendizagem baseada em projetos: um estudo com estudantes do Ensino Superior
Araújo, Adriana de Lima Reis
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Dez-2021
Habilidades cognitivas, aprendizaje y rendimiento académico en la Educación Superior
Meza, Jorge Guillermo Cedeño
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Jul-2022
High school and exam scores: Does their predictive validity for academic performance vary with programme selectivity?
Silva, Pedro Luis
;
Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de
;
Biscaia, Ricardo
, et al.
Documento de trabalho
Acesso aberto
2019
Higher education and assessment of entrepreneurial skills by academic stakeholders
Marques, Ana Paula
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Higher education and assessment of entrepreneurial skills by academic stakeholders
Marques, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
2018
How do students perceive and evaluate responses to climate change?
Vargas-Callejas, Germán
;
Barba-Núñez, María
;
Carvalho, Anabela
, et al.
Artigo
Acesso aberto