Percorrer por assunto Higher Education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 25-44 de um total de 92 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Engineering, a course of men: does the inversion of this trend remain?Vasconcelos, Rosa; Amaral, LuisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2016Engineering, a course of men: the inversion of that trendAmaral, Luís; Vasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Mai-2022Ensino e aprendizagem de programação: estudo de caso no Ensino SuperiorMorais, Ceres Germanna BragaTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Fev-2020Ensino Superior em Moçambique: do discurso legislativo às práticas curricularesDambo, Laila LucréciaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
Set-2015Entrepreneurial learning in higher education: perceptions, realities and collaborative work from the stakeholder point of viewMarques, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
18-Jan-2024Estabelecer as melhores condições para uma aprendizagem inovadora: o alinhamento entre ensino (o professor), espaço (o designer) e organização (gestão da instituição)Lima, Éder Aparecido deDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Mar-2021Estudantes brasileiros no ensino superior em Portugal: O despertar descolonial na experiência da mobilidade internacionalBorges, Rovênia AmorimTese de doutoramentoAcesso aberto
4-Abr-2023Estudantes do Ensino Superior: variáveis pessoais e contextuais relacionadas ao insucesso acadêmico e evasão escolarFaria, Ana Amália Gomes de Barros TorresTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Expectativas acadêmicas de estudantes nos primeiros anos do ensino superiorSoares, Adriana Benevides; Leme, Vanessa Barbosa Romera; Gomes, Gil, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Expectativas e vivências académicas: impacto no rendimento dos alunos do 1º anoFernandes, Eugénia M.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Experiences and social representations of entrepreneurship among Portuguese graduates: a case studyMarques, Ana Paula; Moreia, Helena RitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Factors that determine the persistence and dropout of university studentsCasanova, Joana R.; Cervero, Antonio; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2018A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professoresOliveira, Wanderlei; Pereira, Beatriz; Andrade, Luciane, et al.ArtigoAcesso aberto
27-Jul-2021Fundamentação e avaliação de variáveis psicológicas da aprendizagem em estudantes universitários: prevendo o sucesso acadêmico no Ensino SuperiorCasiraghi, BrunaTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Jun-2021Gamificação e aprendizagem baseada em projetos: um estudo com estudantes do Ensino SuperiorAraújo, Adriana de Lima ReisTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Dez-2021Habilidades cognitivas, aprendizaje y rendimiento académico en la Educación SuperiorMeza, Jorge Guillermo CedeñoTese de doutoramentoAcesso aberto
Jul-2022High school and exam scores: Does their predictive validity for academic performance vary with programme selectivity?Silva, Pedro Luis; Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de; Biscaia, Ricardo, et al.Documento de trabalhoAcesso aberto
2019Higher education and assessment of entrepreneurial skills by academic stakeholdersMarques, Ana PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Higher education and assessment of entrepreneurial skills by academic stakeholdersMarques, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
2018How do students perceive and evaluate responses to climate change?Vargas-Callejas, Germán; Barba-Núñez, María; Carvalho, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto