Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Programas de intervenção
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-14 de um total de 14 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
11-Mai-2022
Competência comunicativa oral. Desenho e sistematização de uma intervenção didática
Monteiro, Carla Cristina Fernandes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
Criatividade: aplicações práticas em contextos internacionais
-
Livro
Acesso restrito autor
Mai-2012
Descrição e avaliação dos efeitos do programa “Ler e escrever para aprender”
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
Artigo
Acesso aberto
2019
Desenvolvimento de competências criativas no contexto de leitura e escrita em alunos do 4º ano do ensino primário em Angola
Monteiro, Isaura Marília Leia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Educação para o empreendedorismo em Portugal: o nascimento do Programa Empreender na Escola
Imaginário, Susana
;
Cristo, Eurídice
;
Jesus, Saul Neves de
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Ensinar a compreender: Perspectivas e propostas
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2019
Estudo da resiliência em famílias no contexto de um programa de reunificação familiar
Miranda, Giselle Elias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Set-2018
Fluência de leitura: construção, aplicação e avaliação de sequências didáticas e materiais de intervenção pedagógica
Silva, António Miguel Borges da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
Implementação e avaliação de um programa de intervenção em grupo para o desenvolvimento positivo de adolescente: "desafio: ser+"
Araújo, Marta Raquel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Ler, ouvir, refletir... Da teoria à prática
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2017
«Ler», ouvir, refletir e compreender... Operacionalizando princípios
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2019
Literacia e inclusão social: um estudo de caso com recurso à plataforma «Ainda estou a aprender»
Fernandes, Joana Catarina Cardoso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2016
Promover a fluência em leitura: um estudo com alunos do 2º ano de escolaridade
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Borges, Miguel
Artigo
Acesso aberto