Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Autism Spectrum Disorder
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-16 de um total de 16 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
18-Dez-2023
Educação Inclusiva: perceção de pais de crianças com Perturbação do Espetro do Autismo do primeiro ciclo do ensino básico no distrito de Braga
Simões, José Ribeiro Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Executive functioning: a mediator between sensory processing and behavior in Autism Spectrum Disorder
Campos, Vânia Catarina Castro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Set-2021
Fostering emotion recognition in children with autism spectrum disorder
Silva, Vinicius Corrêa Alves
;
Soares, Filomena
;
Esteves, João Sena
, et al.
Artigo
Acesso aberto
8-Fev-2017
Grupos de apoio entre pais: perspetivas de mães de crianças com PEA do distrito de Braga
Araújo, Lara Rafaela Andrade Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Dez-2022
HCN channelopathy as a key mechanism for auditory hypersensitivity in a shank3 mouse model of ASD
Castro, Ana Carolina Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito autor
2022
HiZeca: A serious game for emotions recognition
Santos, P. M.
;
Silva, Vinicius Corrêa Alves
;
Esteves, João Sena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
23-Jul-2020
O papel das Unidades de Ensino Estruturado na inclusão de Alunos com Perturbação do Espectro do Autismo: Perceção de pais e de profissionais
Barbosa, Sandra Daniela Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Processamento sensorial: nova dimensão na avaliação das crianças com transtorno do espectro autista
Silva, Elisabete Rodrigues
;
Pereira, Ana Paula da Silva
;
Reis, Helena Isabel Silva
Artigo
Acesso aberto
2018
Serious games assisted by playware as a way to improve socio-emotional skills in children with autism spectrum disorder
Azevedo, José Pedro Coelho
;
Silva, Vinicius Corrêa Alves
;
Soares, Filomena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2019
Socio-emotional development in high functioning children with autism spectrum disorders using a humanoid robot
Soares, Filomena
;
Costa, Sandra
;
Santos, Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2019
TEAComplex: plataforma digital tátil para sujeitos com transtorno autístico, baseada na perspectiva da complexidade
Oliveira, Lia Raquel
;
Pellanda, Nize
;
Fontes, Rosa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Touch processing and social behavior in ASD
O Miguel, Helga
;
Sampaio, Adriana
;
Martínez-Regueiro, Rocío
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2-Mai-2022
A transição da educação pré-escolar para o 1.º ciclo do ensino básico de crianças com perturbação do espetro do autismo
Teixeira, Susana Maria Duarte
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Jul-2017
Using a humanoid robot as the promoter of interaction with children in the context of educational games
Freitas, Hélder
;
Costa, Pedro
;
Silva, Vinícius
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho