Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 627-646 de um total de 5684 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014B-Learning nas redes sociais: estudo do seu potencial na inclusão de estudantes surdos no ensino superiorMelo, Liliane Brito de; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2018B.P.E: Becoming a part of Europe project. How youth work can support young migrants, refugees and asylum seekers. European level researchRibeiro, Álvaro Manuel Chaves; Palhares, José AugustoRelatório de investigaçãoAcesso aberto
2014A Banda Desenhada como recurso facilitador do processo de ensino-aprendizagem da leitura e da escrita em Língua EstrangeiraAlmeida, Estela Maria Cerqueira Silva deDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jan-2017A banda desenhada histórica como recurso e fonte historiográfica para o ensino e aprendizagem da história: um estudo com alunos do 1.º e 2.º ciclo do E.B.Cardoso, Tiago Manuel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A banda desenhada histórica como recurso e fonte historiográfica para o ensino e aprendizagem da História: um estudo com alunos do 1º ciclo do ensino básicoCardoso, Tiago; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A banda desenhada histórica como um recurso pedagógico no ensino da históriaCardoso, Tiago; Solé, GlóriaArtigoAcesso aberto
Jun-2016Banhos com história(s): contributos para uma caracterização do livro de banhoMartins, Diana; Silva, Sara Raquel Reis daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Jun-2023Batatas e batatinhas... Ah, mas são verdes!Nobre, AlexandraTexto de periódicoAcesso aberto
2014Battery of reading assessment: description and validity studiesRibeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Be(com)ing a teacher in challenging circumstances : sustaining commitment or giving up?Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Out-2014Be(com)ing an excelent student: a qualitative study with engineering undergraduatesMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
1-Jan-2017Beating the odds in university, labor market and life: The role of higher education in times of socioeconomic changeMonteiro, Sílvia; Franco, Amanda Helena Rodrigues; Soares, Diana Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2-Out-2020O bebé participa? Contributos a partir da Sociologia da InfânciaRodrigues, Andréia MariaTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Jan-2023Bebês como agentes de cultura: a fruibilidade artístico-cultural no contexto da crecheSouza, Lilian Cristina deTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Becoming and being a teacher in adverse times: Iberian perspectivesFlores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2015Being bullied students and development: collaborative study Brazil - PortugalOliveira, Wanderlei A. de; Silva, Jorge L. da; Sampaio, Julliane M. C., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016O bem-estar das crianças em acolhimento institucional e o trajeto de vidaMartinez, Maria Laura OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
11-Jul-2023Bem-estar e prática de atividade física por jovens - análise de dados recolhidos em período pandémicoCondessa, Isabel; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
26-Fev-2024Bem-estar, brincar e relaxar: estudo dos efeitos de uma intervenção em contexto escolarSarroeira, Sara Filipa GomesTese de doutoramentoAcesso aberto
9-Mar-2023Benditos os painços - venha a nós o milho dos canários e periquitosNobre, AlexandraTexto de periódicoAcesso aberto