Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Learning
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 223-230 de um total de 230 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
A utilização das novas tecnologias na formação e divulgação de conteúdos : em particular o vídeo no Youtube
Costa, Manuel Domingos Veloso Pereira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Value-focused investigation into programming languages affinity
Costa Neto, Alvaro
;
Araújo, Cristiana
;
Pereira, Maria João Varanda
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
VET: a strategic approach for economic, organisational and personal development in EU countries
Pereira, Orlando P.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2016
A viagem como génese e modo de aprendizagem em arquitetura a experiência de uma viagem ”No Oriente”
Vilas Boas, Rúben Ramos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Viver feliz
Rodrigues, Maria Angelina Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
5-Mai-2017
“We’d learn in a different way. Instead of listening, we did things” Body and movement in primary school education
Louçã, Joana Campos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Set-2013
What Bateson had in mind about 'mind'?
Oliveira, Clara Costa
Artigo
Acesso aberto
2014
Youtube no pré-escolar: pesquisa, partilha e aprendizagem
Braga, Ilda Maria Marinho Moreira Teles
Dissertação de mestrado
Acesso aberto