Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Learning
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 166-185 de um total de 223 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jul-2016
Perspetivas dos alunos sobre o erro como estratégia de aprendizagem
Barros, Paula Maria
;
Fernandes, José António
;
Araújo, C. Mendes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mar-2010
PlayScrum - a card game to learn the Scrum agile method
Fernandes, João M.
;
Sousa, Sónia M.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
17-Jan-2024
Portfolio digital reflexivo: desarrollo de la competencia autónoma en contexto educativo ELE
Martínez Moreira, Macarena
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jun-2022
As potencialidades dos materiais não estruturados e as aprendizagens das crianças
Sousa, Adriana Isabel Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Nov-2015
Potential implications of ketamine anesthesia on zebrafish behavior
Monteiro, Margarida Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A prática docente: um olhar autorreflexivo
Pintéus, Carla Isabel Dias Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Ago-2014
Práticas de co-criação de valor no consumo de uma oferta tangível suportada por recursos intangíveis: a perspetiva do cliente
Silva, Joaquim
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
17-Jan-2008
Processos auto-regulatórios em alunos do 3º. ciclo do ensino básico: contributos da auto-eficácia e da instrumentalidade
Lourenço, Abílio Afonso
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Processos de auto-regulação da aprendizagem em alunos com insucesso no 1.º ano de universidade
Rosário, Pedro
;
Nunes, Tânia
;
Magalhães, Carla
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundário
Silva, Mónica Sofia da Conceição
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Programmers' affinity to languages
Neto, Alvaro Costa
;
Araújo, Cristiana
;
Pereira, Maria João Varanda
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2016
Projeto curricular integrado e diversificação curricular: um estudo de investigação-ação no contexto de um percurso curricular alternativo em Portugal
Barros, Patrícia Torres
;
Candeias, Isabel
;
Moreira, Maria Alfredo
Artigo
Acesso aberto
2005
Promover as competências de estudo na Universidade : projecto "Cartas do Gervásio ao seu umbigo"
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Soares, Serafim
, et al.
Artigo
Acesso aberto
30-Mai-2013
PYGMALION
Roseta, Lara Andrea Ferreira Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2001
Qualidade do processo de aprendizagem dos alunos em engenharia
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Vasconcelos, Rosa
;
Pacheco, José Augusto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
3-Mar-2022
Raciocínio funcional: um estudo com alunos de 10º ano na aprendizagem de funções
Martins, Raquel Cristina Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Radiografar o manual escolar: uma abordagem propiciadora das aprendizagens em Biologia do 10.º ano de escolaridade
Pinheiro, Avelino José Arantes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Jan-2023
Reading in covid-19 pandemic times: a snapshot of reading fluency of Portuguese elementary school students
Rosendo, Daniela Patrícia Moreira
;
Pereira, Armanda
;
Moreira, Tânia Marlene Teixeira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Reasoning abilities and learning math: a Möbius strip?
Brito, Luciana
;
Almeida, Leandro S.
;
Osório, António José
Artigo
Acesso aberto
Mai-2020
Regulation of cognition: Validation of a short scale for Portuguese first-year university students
Bártolo-Ribeiro, Rui
;
Peixoto, Francisco
;
Casanova, Joana R.
, et al.
Artigo
Acesso aberto