Percorrer por orientadores 87

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Amigos críticos : uma estratégia colaborativa de inovação das práticas no jardim de infânciaPereira, Margarida Maria dos Santos Rato MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Construção de uma cultura de projeto numa comunidade de aprendizagem através do projeto curricular integradoFerreira, Graciela de PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Set-2018Do currículo prescrito ao currículo em ação no PROEJA técnico: a (re)construção de um referencial curricular integrado para o IFRNMartins, Francy Izanny de Brito BarbosaTese de doutoramentoAcesso aberto
21-Out-2010O ensino de inglês no 1.º ciclo do ensino básico : contextos e processos de integração curricularPereira, Isabel Cristina Nogueira de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
25-Set-2006Formação profissional de enfermeiros e desenvolvimento da criança: contributo para um perfil centrado no paradigma salutogénicoCarrondo, Ezequiel MartinsTese de doutoramentoAcesso aberto
2010A gestão organizativa e curricular na escola a tempo Inteiro: dois estudos de casoReis, Diana Daniela de AbreuDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Inovação educativa: modelos curriculares e produção de mudança no 1º Ciclo do Ensino BásicoFerreira, Maria Julieta GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010“O meu Baú Profissional”: construção do pensamento curricular e profissional de uma educadoraOliveira, Mariana Moura Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Dez-2007O projecto curricular de turma na mudança das práticas do ensino básico : contributos para o desenvolvimento curricular e profissional nas escolasViana, Isabel CarvalhoTese de doutoramentoAcesso aberto
9-Jun-2016Projeto PROCUR: Testemunhos sobre um Movimento de inovação, centrado na integração curricular, na escola básica portuguesaAlves, Cidália Maria DiasTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Dez-2011Tornar-se professor: desenvolvimento curricular e construção do conhecimento profissional: estudo da formação de professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico na Universidade do MinhoSilva, Carlos M.Tese de doutoramentoAcesso aberto