Percorrer por orientadores 6550

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 21 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Academic procrastination during the doctoral journey: a qualitative study research protocolAguiar, Camila Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Children's perceived barriers for a healthy diet: a case studyVilas, Catarina Viana OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Children's perceived impact of gamification elements on engagement in a self-regulation intervention for healthy eatingOliveira, Hélder Manuel FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Digital games and mathematic education: an integrative reviewFerreira, Filipe André SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Elementary school students' attitudes towards cerebral palsy: school-based video training to increase knowledge and decrease stigmaAfonso, Andreia Filipa MoçoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Elementary school students' attitudes towards gypsy people: school-based video training to increase knowledge and decrease stigmaPereira, Beatriz NevesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Exploring bedtime procrastination among university students: the role of general procrastination, academic procrastination and perceived importance of sleepSantos, David Rafael Alves dosDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2022Facilitadores e barreiras da integração da criança com alergia alimentar na escola: perceção de crianças e pais/cuidadoresDaló, Maria Fernanda DamiãoDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Dez-2022Impact of COVID-19 Lockdown in snack consumption in portuguese students - a longitudinal studyGarcia, Francisco Granado MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Fev-2024Mapping the motivational-related factors for healthy eating among elementary school studentsPereira, Beatriz NevesTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
2016Mentoring program to promote goal setting: a case study of a student with neuromotor disabilitySoares, Vera Filipa FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Online vs pen-and-paper homework: an integrative reviewFerreira, Diogo Rafael FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Jul-2023Parent and child perspectives of engagement in an online intervention to promote self-regulation skills for healthy eating: a qualitative studyPereira, AndréaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Parents in pediatrics: impact of a video awareness campaign about parental involvementOliveira, André Filipe SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Dez-2021Promover o envolvimento escolar através de narrativas: um programa no 1.º ciclo do ensino básicoAzevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota deTese de doutoramentoAcesso aberto
2018“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicityAmaral, Sandra Patrícia Ferreira doDissertação de mestrado Acesso aberto
2019“O que é uma alimentação saudável?”: o papel do rendimento familiar na complexidade do conhecimento declarativo de crianças do 2.º cicloBastião, Raquel SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Self-regulation and intimate relationshipsMartins, Sara Patrícia PeixotoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Sleep procrastination: an exploratory study with high school studentsCruz, Vânia Cristina da Silva Ralha MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Teacher feedback and writing quality: identifying distinct profiles of struggling writersRibeiro, Márcia Liliana Gonçalves VilelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho