Percorrer por orientadores 3853

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-27 de um total de 46 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Da previsibilidade da notícia às vantagens da agenda jornalística: uma reflexão a partir do Rádio Clube PortuguêsVilas Boas, Vânia Maria da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Da rádio para a televisão : a produção de conteúdos em linguagens e formatos distintosOliveira, João Pedro SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Mar-2021Diseño combinado: miradas a la construcción de sentido en realidades mediadas por artificialidadeLópez Zamora, Jorge DanielTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Do offline para o online: o processo de convergência midiática de emissoras de rádio em PernambucoSouza, Pedro Paulo Bezerra deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Os efeitos da convergência mediática numa redação: o caso da Rádio RenascençaLopes, Gonçalo Filipe GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Globalização e jornalismo local: um estudo de caso do Porto24Andrade, Rafael FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O impacto da Rádio Universitária do Minho nos estudantes da Universidade do MinhoMoura, Elsa Margarida PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A imprensa desportiva do papel ao online: o exemplo do jornal RecordBorlido, Pedro Miguel RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Dez-2022A (in)dependência da TSF Rádio Notícias relativamente à agência LusaMarques, Isabel Maria CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O livro na revista: como revistas semanais brasileiras e portuguesas abordam livros e literaturaSerafim, Flávia PessoaDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Os mass media como agentes educadores para a saúdeCerqueira, Marta Filipa PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
15-Jan-2020Moda popular no Brasil: a importância do estudo da expressão estética e do conforto da calça jeans femininaBraga, Iara Mesquita da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Modelos de negócios, modelos de programação: Fafe na emissão em cadeia da M80Carvalho, Helena Filipa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Fev-2024Mulheres no jornalismo desportivo: ultrapassar barreiras e promover a igualdade de géneroMendes, Bárbara Cristina GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O newsmaking da Rádio Renascença: a influência da Igreja Católica nos critérios de noticiabilidadeMiranda, Eduardo Miguel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010O noticiário de desporto na Antena 1: visibilidade dos três principais clubes de futebol nacionalBragança, José Carlos OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2009Um novo suporte publicitário: o caso das BUTEPereira, Sílvia de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O papel da comunicação digital no marketing territorial: a estratégia do Taste BragaSilva, Sara Daniela Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jun-2015Para uma semiótica da luz. Da visão mítica aos regimes escópicos da contemporaneidadePinto, Sílvia Joana Passos Simas MoreiraTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho